NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Conheça a fábrica que produz a camisa da campanha Estaremos Contigo

Malharia aumenta quadro de funcionários para atender demanda da campanha Estaremos Contigo

Uma empresa familiar, localizada na Serra gaúcha e com 27 anos de atuação no Rio Grande do Sul. Esse é o perfil da Malharia Oldoni, de Farroupilha, escolhida para produzir as camisas exclusivas que o Inter entregará aos novos e antigos sócios que participarem da campanha Estaremos Contigo.

A fábrica produz artigos licenciados pelo Clube desde 2008 e encontrou na parceria com o Colorado um motivo para incrementar os negócios no período difícil da pandemia. “O projeto veio para nos ajudar neste momento. É uma gratidão fazer parte da ação que está marcando uma história e também é um reconhecimento pelo nosso trabalho como licenciados. Sabemos que é uma missão de grande responsabilidade para uma torcida tão apaixonada e que está sendo muito solidária com o Clube”, revela Dilva Oldoni, fundadora da empresa.

Para suprir a demanda de pedidos, a malharia contratou 20 funcionários para integrarem a equipe de 55 empregos diretos e indiretos que mantinha antes de começar a produção das camisas. Foi uma oportunidade de crescimento e apoio, também, aos colaboradores. “A chegada do Coronavírus apresentou um cenário de incertezas que afetou a economia de todo o mundo. Aqui não seria diferente. Era certo que teríamos reflexos na empresa e na vida dos nossos colaboradores. Mas sempre acreditamos em buscar uma oportunidade para deixá-la saudável e, ainda, preservar o quadro de funcionários. A campanha está nos proporcionando não apenas mantê-los, mas, também, criarmos novas vagas de emprego. E isso é muito satisfatório”, conta Dilva.

E foi com objetivo de fomentar a economia local que o Inter buscou uma empresa do Estado para assumir a produção das peças. “O nosso quadro social sempre foi motivo de orgulho e nesta ação vem surpreendendo com seu crescimento. Sabíamos que seria necessária uma fábrica com grande capacidade, mas queríamos priorizar tradicionais licenciados e o nosso Estado. É muito gratificante ver que a parceria com a Malharia Oldoni está ajudando de alguma forma a economia do RS em um momento tão delicado”, afirma o vice-presidente de Marketing e Mídia, Nelson Berny Pires.

A campanha

A campanha Estaremos Contigo foi lançada no começo de junho e ocorre até o dia 2 de agosto. Além da camisa, possibilitará ao torcedor ter seu nome eternizado em um monumento que será erguido no Complexo do Beira-Rio no próximo ano. Para terem direito aos dois benefícios, os atuais ou novos sócios devem se manter adimplentes por no mínimo seis meses (recebendo a camisa ao final do último pagamento).

Para os que quiserem antecipar, a campanha permite que os torcedores possam quitar as seis (06) mensalidades de uma única vez e retirarem a camisa com os patches, no Beira-Rio, tão logo a pandemia permita. Todas as categorias participam da campanha.

Até o dia 2 de agosto, todos que se associarem participarão da campanha. Para o caso dos que estão em atraso com as mensalidades, para participarem da ação, precisam renegociar o débito antes desta data.

Para os que cancelaram suas matrículas há menos de 12 meses, período em que normalmente não poderiam retornar ao quadro social, o Inter tem uma novidade: foi aberta uma exceção e todos serão aceitos como novos sócios (também até o dia 2/08) e, com isso, participarão da campanha, ganhando a camisa exclusiva e o nome eternizado no Beira-Rio.

Outra ação da Estaremos Contigo foi relançar a modalidade Sócio Colorado. A volta da Carteira Vermelha foi um estrondoso sucesso, tanto que, em 36h, esgotou o lote colocado à venda.