NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Sete passos para acessar o Beira-Rio em dias de jogos

Pensando em auxiliar a adaptação dos colorados e coloradas aos protocolos adotados neste retorno ao Gigante, o Clube do Povo elencou sete dicas facilitadoras dos processos que vão da compra do ingresso até o acesso ao Estádio. Confira!

1) Compra do ingresso;

Torcedor(a) colorado(a): adquira o E-Ticket apenas no site SUPERINGRESSO, plataforma oficial de vendas para a partida. Evite ser enganado com informações improcedentes e, na dúvida, sempre recorra ao serviço de jogo publicado no Site do Inter!

Todos os dados presentes no E-Ticket serão conferidos nos portais de acesso. Desta forma, eles são nominais e destinados ao uso exclusivo do portador.


2) Chegue cedo ao Estádio!

O processo de retorno do público ao Beira-Rio conta com procedimentos mais minuciosos de controle do acesso de torcedores e torcedoras ao Estádio. Chegando cedo no Gigante, você poderá passar pelas conferências com tranquilidade e ter a certeza de que não perderá nenhum momento do jogo.

Os bares e demais estruturas de atendimento ao público estarão funcionando desde a abertura dos portões. Assim, você poderá aguardar de forma tranquila e confortável pelo apito inicial.


3) O acesso ao Estádio pode ser feito por quatro portais;

Estarão disponíveis à torcida quatro pontos de acesso ao Complexo Beira-Rio. São eles: Gigantinho, via Avenida Padre Cacique, entre o ginásio e o estacionamento; Letreiro, através da mesma avenida; Edifício Garagem, em suas catracas localizadas nas Ruas A (Nestor Ludwig), B (Fernando Lucio da Costa) e na Avenida Edvaldo Pereira Paiva; e Sunset, destinado a quem se desloca da Zona Sul, para veículos de aplicativo e àqueles que estacionam no Parque Gigante.

Fique atento às informações repassadas pela mídia, pois o Internacional estará atualizando frequentemente os veículos de imprensa acerca dos locais onde as filas fluem em menor tempo. Além disso, agilize sua conferência portando todos os documentos exigidos para ingressar no Complexo. Não deixe para providenciá-los no ato da fiscalização.


4) Apresente o E-Ticket, impresso ou digital, legível!

O E-Ticket pode ser apresentado tanto de maneira impressa quanto digital. Caso você decida pelo formato digital, a tela do seu celular deve estar em condições para que a leitura ocorra de forma rápida. Casos de dificuldade na leitura serão encaminhados para o posto da Central de Atendimento ao Sócio (CAS) localizado junto de cada portal. Este processo consumirá mais tempo do seu acesso.

A via impressa, desde que legível, é outra forma de apresentar o E-Ticket. Vale destacar que essa não tem apresentado problemas nos acessos.


5) Apresente de forma legível os comprovantes de vacina exigidos!

Os comprovantes de vacinação devem estar legíveis para a conferência, e também precisam respeitar o cronograma do Estado, conforme descrito no serviço de jogo publicado no Site do Inter. Caso o seu quadro vacinal esteja em desacordo ao exigido pelas autoridades, o acesso ao Estádio será proibido.


6) Respeite os protocolos durante toda a permanência no Estádio;

O Beira-Rio está estruturado para receber público com a máxima segurança física, adaptado de maneira alinhada com as normas determinadas pelas autoridades competentes. É fundamental que ocorra o respeito aos protocolos difundidos via Site, código de conduta do torcedor, painéis e cartazes espalhados pelo Estádio. O não cumprimento das normas poderá resultar na retirada de torcedores e torcedoras do Gigante.

É obrigatório o uso de máscara durante todo o tempo que você permanecer nas arquibancadas, além de proibido o rompimento de lacres dos assentos bloqueados. Respeite sempre as indicações da equipe de orientadores e seguranças do Beira-Rio, pois estes profissionais estarão trabalhando em acordo ao determinado pelo governo do Rio Grande do Sul e de maneira a proteger a saúde de todos os presentes.


7) Leia atentamente o serviço de jogo;

No serviço de jogo do Site do Inter constam, de forma objetiva e clara, todas as principais informações que você precisa saber para poder participar de um jogo do Clube do Povo. Vale lembrar que o link para este serviço é disponibilizado a cada partida.