NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Competições nacionais de base ficam para maio

O Sport Club Internacional recebeu nesta sexta-feira (02/04), a tabela detalhada da Primeira Fase do Campeonato Brasileiro Sub-17 e da segunda fase da Copa do Brasil Sub-20.

Brasileirão Sub-17

Na Primeira Fase do Campeonato Brasileiro Sub-17, os 20 times participantes se dividem em dois grupos, com dez equipes cada. Em turno único, os times se enfrentam dentro da própria chave e os quatro melhores de cada grupo avançam para a Segunda Fase.

Brasileirão Sub-17 marca o primeiro semestre do Celeiro de Ases (Foto: Thais Magalhães/CBF)

O Colorado está no Grupo B com Corinthians, Fluminense, Fortaleza, Vasco da Gama, Atlético-MG, Sport, Chapecoense, Athletico-PR e Santos.

A estreia será no dia 08 de maio, em São Paulo, contra o Corinthians. Clique aqui e confira a tabela divulgada pela CBF.

Copa do Brasil Sub-20

Na Segunda Fase, 16 times se enfrentam em ida e volta para garantir uma vaga entre as oito melhores equipes sub-20 do país. Todas as partidas de ida serão no dia 5 de maio, enquanto os jogos de volta serão disputados no dia 9.

Internacional está na segunda fase da competição (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Sendo assim, o Internacional enfrenta o Tupi-MG, fora de casa, dia 5 de maio e joga a partida de volta dia 9 no CT Alvorada.

O campeonato está previsto para terminar no dia 20 de junho.