NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Com visita especial, Colorado trabalha no CT

A preparação para a sequência no Campeonato Brasileiro segue forte no CT Parque Gigante. Na manhã desta quinta-feira (29/7), o grupo colorado trabalhou sob os olhares do ex-jogador Bolivar. O Ídolo colorado assistiu aos trabalhos e aproveitou para reencontrar os amigos da comissão técnica, staff e Taison. Os dois foram campeões da América pelo Inter em 2010.

Dentro do campo, o treinador Diego Aguirre começou a projetar o time que entrará em campo no fim de semana. O técnico iniciou comandando atividades de posse de bola em campo reduzido. Depois, os jogadores realizaram um exercício tático, ajustando detalhes para a próxima rodada do Brasileirão.

O duelo com o Cuiabá está marcado para sábado (31/7), às 20h, no estádio Beira-Rio. Para esse jogo, Aguirre poderá ter o retorno de Taison e Saravia, que se recuperaram de lesão. Guerrero também treina normalmente com o grupo. Já Yuri Alberto e Thiago Galhardo, suspensos, não estão à disposição da comissão técnica.

O grupo colorado volta a treinar na tarde desta sexta-feira (29/7), finalizando a preparação para o confronto no Gigante.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte