NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado volta aos treinos após vitória no Gre-Nal

O fim de semana foi inesquecível para a torcida colorada. Com a vitória por 1 a 0 no clássico Gre-Nal, numa atuação impecável da equipe junto da torcida, o Clube do Povo somou mais três pontos em busca da classificação para a próxima Libertadores da América. E na manhã desta segunda-feira (8/11), o grupo de jogadores se reapresentou no CT Parque Gigante para dar início aos trabalhos.

Os atletas que iniciaram a partida contra o Grêmio fizeram exercícios físicos e regenerativos na academia e depois deram uma corrida ao redor do campo. O restante do elenco foi ao gramado e realizou atividades com bola sob o comando da comissão técnica. Diego Aguirre preparou um treino em curto espaço, exigindo posse de bola, intensidade e muitas finalizações.

O próximo duelo do Colorado no Campeonato Brasileiro está marcado para quarta-feira (10/11), às 21h30, no Alfredo Jaconi, contra o Juventude, pela 31ª rodada do Brasileirão. Para esse confronto, Aguirre não terá à disposição Saravia e Patrick, que cumprirão suspensão. Na tarde desta terça-feira (9/11), a equipe encerra a preparação e viaja para Caxias do Sul.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte