NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado treina de olho no Palmeiras

O próximo compromisso do Colorado no Campeonato Brasileiro se aproxima e a equipe segue os trabalhos no CT Parque Gigante. Na tarde desta sexta-feira (15/10), o grupo de jogadores realizou o segundo trabalho de olho no adversário do fim de semana: o Palmeiras. Um duelo de gigantes do futebol brasileiro, que estão separados por apenas um ponto na tabela.

Os atletas que iniciaram a última partida diante do América-MG ficaram na academia realizando exercícios físicos e regenerativos. Já o restante do elenco encarou a chuva e foi ao gramado para as atividades com bola. O treinador Diego Aguirre comandou um treinamento de posse de bola e movimentação, depois um trabalho de seis contra seis em curto espaço, exigindo muita intensidade.

Para o confronto em São Paulo, o técnico uruguaio terá os retornos de Edenilson e Palacios, que disputaram a rodada tripla das Eliminatórias da Copa. Mauricio, Patrick e Rodrigo Lindoso, que saíram mais cedo da última partida, estão sendo reavaliados diariamente. Já Bruno Méndez – com uma lesão na coxa – segue fora.

O Colorado volta a treinar na manhã deste sábado (16/10), realizando a última atividade no CT Parque Gigante. Á tarde, a delegação embarca rumo à capital paulista. No domingo (17/10), às 16h, a bola rola para Inter e Palmeiras, no Allianz Parque, válido pela 27ª rodada do Brasileirão.

Imagens

Créditos: Eduardo Schemes