NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado pronto para o Gre-Nal 434

É clássico! O Colorado está pronto para o Gre-Nal 434. Inter e Grêmio entram em campo neste sábado (6/11), às 19h, no estádio Beira-Rio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma rivalidade histórica que ganhará mais um capítulo neste fim de semana. O Clube do Povo vai em busca de mais três pontos na competição para subir na tabela.

O último trabalho antes do duelo foi realizado na tarde desta sexta-feira (5/11), no CT Parque Gigante. O treinador Diego Aguirre comandou um trabalho tático para fechar a preparação da equipe para o clássico. Com os retornos de Mercado, Rodrigo Dourado e Patrick, que cumpriram suspensão no último jogo, o técnico ganhou novas opções para montar o time que entrará em campo.

Com os ingressos esgotados para o Gre-Nal, o Inter conta com o apoio da torcida colorada para conquistar a vitória no Gigante. Com 50% do público liberado para a partida, mais de 20 mil pessoas ocuparão seus espaços nas arquibancadas.

Com 41 pontos somados na tabela, o Clube do Povo inicia a rodada na sétima posição, mas de olho no G6 do Brasileirão. Já o Grêmio tem 26 e é o penúltimo colocado na classificação. A Rádio Colorada e as redes sociais do Inter acompanham todos os detalhes da partida – diretamente do Beira-Rio – em tempo real.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte