NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado inicia preparação para receber o Athletico-PR

O grupo colorado já deu início à preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira (11/11), a delegação chegou de Caxias do Sul e foi direto ao CT Parque Gigante para o treinamento. A comissão técnica terá apenas dois dias de trabalho antes de entrar em campo para enfrentar o Athletico-PR, no estádio Beira-Rio.

Nas atividades desta quinta, o treinador Diego Aguirre separou o elenco em dois. Quem atuou contra o Juventude realizou exercícios físicos e regenerativos na academia, enquanto o restante foi ao gramado e fez um treino com bola. Primeiro um trabalho de posse de bola, depois um treinamento intenso em curto espaço de campo.

A partida contra o Athletico-PR está marcada para sábado (13/11), às 19h, no Gigante, válida pela 32ª rodada do Brasileirão. Para esse duelo, o treinador uruguaio não poderá contar com o atacante Yuri Alberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já Patrick e Saravia retornam após cumprirem suspensão. A próxima atividade do grupo colorado está marcada para essa sexta-feira (12/11), no turno da tarde.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte