NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado inicia mês de maratona de jogos

Começa o movimentado mês de junho para o Colorado. Na manhã desta terça-feira (1/6), a equipe treinada por Miguel Ángel Ramírez deu sequência à preparação do confronto com o Vitória, o primeiro pela terceira fase da Copa do Brasil, e que abre a maratona de duelos junto ao princípio do Campeonato Brasileiro.

Ao todo, serão nove jogos em um intervalo de 27 dias – ou seja, um jogo a cada três dias. Entre os adversários, além das duas partidas contra o Vitória, o Inter enfrentará, pelo Brasileirão, Fortaleza, Bahia, Atlético-MG, Ceará, Chapecoense, América-MG e Palmeiras.

No treinamento desta terça, o grupo teve atividades tanto na academia como no campo do CT Parque Gigante. Além de trabalhos técnicos e táticos, os jogadores aperfeiçoaram a pontaria em um treino de finalizações.

Para a estreia no torneio nacional, a equipe não poderá contar com o chileno Palacios e o peruano Paolo Guerrero, convocados para defender suas seleções nacionais. Além deles, Rodrigo Dourado, com uma lesão na coxa, deve ficar fora de combate por cerca de duas a três semanas.

Imagens

Crédito: Ricardo Duarte