NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado inicia disputa da Libertadores diante da LaU

Mais uma vez a história colorada se cruza com a maior competição de clubes do continente. Na noite desta terça-feira (04/02), o Inter dá o pontapé inicial na disputa da Libertadores da América de 2020. O time comandado por Eduardo Coudet tem um adversário tradicional pela frente, a Universidad de Chile, em Santiago. O duelo de ida da segunda fase preliminar inicia às 18h, no estádio Nacional do Chile. As redes sociais do Clube e a Rádio Colorada acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

Pelo segundo ano consecutivo, a nossa equipe estreia na Libertadores em solo chileno. Em 2019, o confronto foi com o Palestino, já nesta temporada, a LaU será a adversária do Inter no primeiro jogo. O Clube do Povo precisa superar dois oponentes para alcançar a fase de grupos da competição.

A preparação colorada para a partida decisiva chegou ao fim com o treinamento realizado na tarde desta segunda-feira (03/02). Na casa da Universidad Católica, Coudet comandou a última atividade. O trabalho contou apenas com os primeiros minutos abertos à imprensa, depois os portões foram fechados e o treinador ajustou os detalhes finais para o duelo desta terça.

No hotel que a delegação está hospedada em Santiago, o zagueiro Víctor Cuesta concedeu entrevista coletiva antes do treinamento. O defensor falou sobre o começo da competição intercontinental. “Trabalhamos muito nesse início de temporada e nos preparamos para esse jogo. Jogar Libertadores é sempre bom e queremos entrar nessa fase de grupos”, afirmou.

O Inter vai em busca do terceiro título da Libertadores em sua história. Juntos, vamos caminhando e superando nossos obstáculos. Na próxima semana, dia 11, no Beira-Rio, O Gigante nos espera para a partida de volta.

Imagens

null