NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado finaliza preparação para enfrentar o Cuaibá

A preparação colorada para o próximo duelo no Campeonato Brasileiro chegou ao fim com um treinamento na tarde desta terça-feira (16/11), no CT Parque Gigante. A reta final da competição se aproxima e o Clube do Povo tem um objetivo bem definido: a classificação para a Copa Libertadores da América. O Inter entra em campo nesta quarta-feira (17/11), às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, para enfrentar o Cuiabá, pela 33ª rodada.

O último treino do Colorado antes da viagem foi marcado por atividades técnicas e táticas no gramado. O treinador Diego Aguirre comandou um exercício de posse de bola, depois seguiu com atividades de futevôlei e encerrou a tarde com um trabalho coletivo e de bola parada. O uruguaio ajustou detalhes da equipe e testou o time que deve entrar em campo no Mato Grosso.

Para a partida, Aguirre não poderá contar com Cuesta, Moisés e Mauricio, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, Daniel e Taison seguem de fora. Edenilson, que está com a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa, se apresentará em Cuiabá para o jogo. Yuri Alberto, que ficou de fora do confronto com o Athletico, retorna e fica à disposição da comissão.

A delegação colorada viaja na noite desta terça para a capital mato-grossense. Com 47 pontos somados na tabela, o Clube do Povo ocupa a sétima posição.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte