NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado fecha preparação para Gre-Nal da Libertadores

O Clássico Gre-Nal ganha mais um capítulo nesta quarta-feira (23/09). Inter e Grêmio entram em campo às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Líder com sete pontos, uma vitória coloca o Colorado mais próximo da classificação para as oitavas de final da competição.

Para o segundo Gre-Nal da história da Libertadores, o treinador Eduardo Coudet fechou a preparação da equipe na tarde desta terça-feira (22/09), no CT Parque Gigante. O técnico realizou atividades táticas com os jogadores para definir o time que entrará em campo no Beira-Rio. Edenilson e Moisés, suspensos, estão fora.

O meio-campista Rodrigo Lindoso destacou a campanha que a equipe vem fazendo na Libertadores. “Estar na liderança é importante, mérito nosso. É um jogo que podemos dar um grande passo na classificação. A preparação está sendo feita para fazermos uma grande partida na quarta”, afirmou.

O Clube do Povo está invicto na competição continental e vem de vitória por 4 a 3 diante do América de Cali-COL. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes do Gre-Nal 427.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte