NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado fecha preparação para final do returno

Chegou a hora de encarar mais uma decisão e essa com um peso a mais: um clássico. O Inter entra em campo nesta quarta-feira (05/08) para enfrentar o Grêmio, às 21h30, na Arena do time adversário, pela final do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde desta terça-feira (04/08), no CT Parque Gigante. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet realizou atividades táticas, ajustando os últimos detalhes para a decisão. O desfalque do treinador será o lateral-direito Saravia, que foi expulso na última partida.

O meia-atacante Marcos Guilherme concedeu entrevista coletiva nesta terça após o treinamento da equipe. O camisa 23 falou sobre a final diante do Grêmio. “Sabemos da importância que é o clássico e também o Campeonato Gaúcho, que é um dos nossos objetivos. Vamos dar o nosso melhor para conquistar o título do segundo turno”, afirmou.

Com a melhor campanha do Gauchão 2020, o Clube do Povo busca vencer o segundo turno para a alcançar a grande final da competição, diante do Caxias. O Gre-Nal 426 será transmitido pela Rádio Colorada, pela RBSTV e pelo Premiere. As redes sociais do Clube também acompanharão todos detalhes do jogo.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte