NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado encerra preparação para retomada do Gauchão

Mais de quatro meses depois, o Colorado volta a campo para disputar uma partida oficial. E a retomada do futebol gaúcho será com o maior clássico do país: o Gre-Nal. Inter e Grêmio entram em campo às 21h30 desta quarta-feira (22/07), no estádio Centenário em Caxias do Sul, pela quarta rodada do segundo turno do Estadual.

Após a Prefeitura de Porto Alegre não liberar o duelo na capital gaúcha, as duas delegações viajaram à Serra Gaúcha. O confronto será com portões fechados para os torcedores, seguindo todos protocolos de saúde e cuidados estipulados pela Federação Gaúcha.

O último treinamento da equipe foi realizado na tarde desta terça-feira (21/07), no CT Parque Gigante. O treinador Eduardo Coudet comandou atividades técnicas e táticas, ajustando os detalhes do time nessa retomada do futebol.

Com a melhor campanha do Campeonato Gaúcho 2020, o Clube do Povo busca repetir as boas atuações que realizou na primeira parte da temporada. Com aproveitamento de mais de 70% no ano, além da liderança do grupo no Estadual e também na Libertadores da América.

A RBSTV transmite ao vivo a partida. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube também acompanham todos os detalhes de mais um clássico Gre-Nal. De casa, seguindo os cuidados e vestido de vermelho e branco, torça, apoie e vibre com o Colorado.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte