NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado começa preparação para receber o Santos

O Campeonato Brasileiro chegou na reta final e o Colorado tem mais três desafios importantes pela frente em busca da classificação para a Libertadores da América. O primeiro é neste domingo (28/11), no Beira-Rio, contra o Santos, às 19h, válido pela 36ª rodada. O treinador Diego Aguirre iniciou na tarde desta sexta-feira (26/11) a preparação para a partida.

O treinamento foi dividido em duas partes. Enquanto a equipe que atuou contra o Fluminense realizou atividades físicas na academia e depois correu ao redor do campo, o restante do elenco trabalhou com bola. O treinador uruguaio comandou diversos exercícios técnicos em campo reduzido, exigindo muita intensidade, posse de bola e finalizações dos jogadores.

Para o próximo confronto, o comandante não terá à disposição o volante Rodrigo Dourado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Paulo Victor, expulso no último jogo. Rodrigo Lindoso, com uma lesão muscular na coxa, também fica de fora. O grupo colorado volta a treinar na manhã deste sábado (26/11), encerrando a preparação para a partida.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte