NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado começa mais uma semana de preparação especial

A bola voltou a rolar no CT Parque Gigante para mais uma semana de treinamentos, a oitava desde a retomada das atividades. Depois do domingo de folga, o grupo de jogadores se reapresentou na manhã desta segunda-feira (22/06) para dar sequência à preparação especial.

A manhã foi intensa, com muito trabalho físico no gramado. Os jogadores foram divididos em cinco grupos, com o primeiro chegando às 9h30 no CT, fardado, pronto para iniciar o treino após passar pelos protocolos médicos. O trabalho começou com exercícios de mobilidade, força e resistência, tudo ao ar livre. Depois, atividades técnicas de passa antecederam ao treinamento final, corridas ao redor do campo.

O atacante Paolo Guerrero falou sobre a importância dos treinos e toda segurança que o Clube fornece a jogadores, comissão técnica e funcionários. “Treinando no CT seguimos todos os protocolos. Estamos nos adaptando aos treinos físicos, mas está tudo bem, organizado e seguro para continuarmos nosso trabalho. Estamos seguindo todos os cuidados e os protocolos. Está tudo muito seguro”, destacou o camisa 9.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte