NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Celeiro vence o primeiro jogo da final do Gauchão Sub-20

Adriel (C) marcou o gol colorado/Foto: Giancarlo Santorum – FGF

O Celeiro largou em vantagem no jogo de ida da final do Gauchão Sub-20, no Estádio Bento Freitas. As duas equipes tiveram poucas chances de gol, mas o Colorado conseguiu marcar a partir de uma bola parada, o tento foi marcado por Adriel. O segundo jogo da final será disputado ba próxima quinta-feira (16/12), às 15h30, no CT Morada dos Quero-Queros.

Adriel marcou o gol que deu vantagem ao Colorado/Foto: Italo Santos

Aos 24 minutos do segundo tempo, Cleberson cobrou na primeira trave, Adriel subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para o chão. O goleiro tocou na bola mas não conseguiu impedir o gol colorado.

Ao final da partida o zagueiro Adriel falou sobre o triunfo em Pelotas: “Sabíamos que seria um jogo muito complicado, aqui é difícil jogar. Conseguimos um bom resultado para definir em casa com essa vantagem na segunda partida”, disse o autor do gol da vitória colorada.

Ficha Técnica:

Brasil (0) – Vitor Belle; Pedro, Rodrigo, Harrison e Mateus; Felipe, Fred (Jonas), Wendell e Fernandinho (Monassa); Breno e Fabião (Guilherme). Técnico: Felipe Sudré.

Internacional (1) – Lucas Flores; Bernardo, Adriel, Tiago Barbosa e Cazzetta (Felipe) ; Igor, Gustavo, Cléberson, Jonathan e Vitinho (Matteo); Lucca. Técnicos: João Miguel e Leonardo Martins.

Gol: Adriel (I)

Arbitragem de Jonathan Giovanella auxiliado por Juarez de Mello e Conrado Bittencourt.

Local: Estádio Bento Freitas.