NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Celeiro se classifica para a final do Gauchão Sub-20

Grupo colorado está classificado para a final do Gauchão Sub-20. Foto: João Callegari

Na tarde deste domingo (12/12), o Colorado venceu o Ypiranga por 3 a 0 e se classificou para a final do estadual Sub-20, com gols de Estevão, Thauan Lara e Jonathan. O Colorado vai enfrentar o Brasil de Pelotas na final, que será disputada em dois jogos, na terça-feira (14/12) e quinta-feira (16/12). O primeiro confronto será disputado no Bento Freitas e o segundo no CT Morada dos Quero-Queros, as partidas estão marcadas para o horário das 15h30.

Os gols aconteceram apenas no segundo tempo, o primeiro veio em jogada pelo lado direito, Allison recebeu cruzamento de Bernardo, o meia não conseguiu a finalização e a bola sobrou para Estevão, o camisa 11 bateu de perna esquerda, a bola desviou na zaga e matou o goleiro. Poucos minutos depois, Thauan Lara recebeu belo passe de trivela pela ponta esquerda, derivou para o meio e acertou um chute de direita no canto do goleiro. No final do segundo tempo, Jonathan cobrou penalidade e marcou o gol que classificou o Celeiro para a decisão.

O Colorado, treinado por Leonardo Martins e João Miguel foi a campo com: Lucas Flores, Bernardo, João Pedro, Tiago Barbosa e João Félix (Cazzetta); Lucas Vital (Igor), Matheus Dias e Allison; Estevão (Gustavo), Thauan Lara (Jonathan) e Lucca (Vitinho).

Imagens

Foto: João Callegari