NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Carta aberta às mães coloradas


Neste Dia das Mães, só consigo dizer obrigado.

Porque tu sempre acreditou em mim, abrindo mão do teu sonho pra viver o meu. Eu não esqueço de quando tu teve que tirar do que comer dos meus irmãos pra pagar minha passagem, ou por me apoiar quando precisei sair de casa em busca de um clube. Até porque, mesmo de longe, tu sempre esteve presente.

A gente viveu muita coisa juntos. Desde o início, quando tu trabalhava por dois, e mais um pouco, pra me dar condições de tentar a sorte. Obrigado por esse apoio, que me fez continuar quando todos me julgavam. Até quando eu virei piada, por não ter quadra aberta pra jogar e acabar treinando com os guris.

Obrigado por não me deixar parar quando a saudade de casa apertou. E também por me cobrar quando não joguei tão bem quanto podia, ou me abraçar depois de cada derrota dolorida.

Tu é a minha inspiração. Meu suporte. Minha maior saudade, e também a melhor companheira, que eu sei que, independente de fase, vai estar do meu lado. Tu me ensinou a acreditar, e também a amar. Por isso, é o meu maior amor. Feliz dia das mães!