NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Brasileiro Sub-20: Inter é superado pelo Santos

Jogando em Santos na tarde deste sábado (02/07), o Internacional foi derrotado pelo Santos por 3 a 0 na 4ª rodada do Brasileirão Sub-20. Apesar do placar dilatada o jogo foi equilibrado e uma expulsão ainda no primeiro tempo interferiu no andamento da partida. O Santos marcou duas vezes no fim do jogo. No sábado (09/07), o Inter volta a campo contra a Chapecoense, em casa. Antes disso, na terça-feira (05/07) inicia a disputa das quartas de final do Campeonato Gaúcho, em Caxias, contra a Apafut.

Pelo Brasileirão, Colorado pega a Chape no sábado em Alvorada/Foto: Jota Finkler

O jogo

A bola rolou no CT Rei Pelé com muito calor na cidade de Santos e mais ainda no gramado sintético onde ocorreu o jogo. O Internacional iniciou bem a partida e teve uma boa chance com Rangel. As ações se equilibraram e o Santos iniciou uma pressão para cima do Colorado, sem sucesso.

Aos 17 minutos o zagueiro Lucas Ryan sentiu lesão na coxa e precisou deixar o gramado para a entrada de Felipe. Encaixado dentro do jogo, o Colorado acertou a trave. Allison avançou pela direita e cruzou. Lucca escorou e Jhonatan Kauan acertou a trave do goleiro Mauro. A resposta do Santos veio com finalização dentro da área, me Allan Aniz cortou de cabeça.

Aos 35 minutos na cobrança de escanteio Derick se antecipou a zaga e de cabeça abriu o marcador. Para piorar o fim do primeiro tempo, o árbitro Paulo Cesar Francisco expulsou o volante Júnior. O atleta escorregou na hora de finalizar e atingiu o adversário. Na interpretação de Francisco a jogada, no campo de ataque, foi para o segundo amarelo e a consequente expulsão. Os colorados protestaram, pois o lance foi totalmente acidental.

No segundo tempo o técnico João Miguel promoveu a entrada do lateral Guilherme Varjão no lugar de Alisson Rosa para reforçar o lado direito, já que o Colorado estava com um jogador a menos.

A partida segiui equilibrada. O Colorado apostou em contra-ataques, mas não conseguiu marcar. Em uma delas Varjão cruzou e o zagueiro quase marcou contra. Jogando em desvantagem numérica e sofrendo com a alta temperatura o Colorado acabou superado mais duas vezes com gol de Reyner. Finalizando o 3 a 0 para o adversário.

A equipe foi a campo com João Vitor; Allan Aniz, João Pedro (Samuel), Lucas Ryan (Felipe) e Rangel; Júnior, Gustavo, Alisson Rosa (Guilherme Varjão), Allison e Jhonatan Kauan (Vitinho); Lucca (Vinícius Souza).