NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Brasileirão Sub-20: Inter empata em Goiás e decide vaga na última rodada

Em jogo válido pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, na manhã deste domingo (31/07), o Internacional buscou empate em 2 a 2 com o Atlético Goianense no fim do jogo. Com o resultado, o Colorado está na 5ª posição, com 12 pontos ganhos e agora vai precisar vencer o Fluminense na última rodada e contar com resultados paralelos para avançar.

Partida foi bastante disputada e com alta temperatura em Goiânia/Foto: Alan Deyvid/ACG

O jogo

Logo aos 4 minutos de jogo o atacante Cauari marcou para o Atlético Goianense, que foi o dono das ações nos primeiros momentos de jogo. Após assimilar a desvantagem logo no inicio, o Colorado buscou reação. Samuel lançou na área e achou Vitinho, que acabou batendo por cima do gol. Em uma segunda chance, Vitinho ia marcando, mas o goleiro Leonardo deu o toque providencial impedindo o empate.

A alta temperatura em Goiânia levou o jogo a uma parada para hidratação dos atletas. No retorno veio o empate do Internacional. Aos 35 minutos Gustavo invadiu a área a dribles e foi derrubado. Na cobrança do penalti, Matheus Dias deslocou o goleiro e deixou tudo igual. Só que o Dragão conseguiu ficar a frente antes do fim da primeira etapa. Aos 40, Ronald marcou.

No segundo tempo o jogo voltou franco. Logo no começo o zagueiro Felipe salvou em cima da linha o terceiro do adversário. Na resposta rápida, Allison ganhou da defesa, mas acertou a rede pelo lado de fora. Adson arriscou de fora da área e a bola chegou a tocar a trave de Anthoni. A partida seguiu aberta e com chances para ambos os lados. Quando o jogo parecia se encaminhar para a derrota, Allison deu a assistência e Enzo empatou aos 49.

O Internacional atuou com Anthoni; Allan Aniz (Ryan), Samuel, Felipe e Rangel; Matheus Dias, Gustavo, Vitinho (Enzo), Allison e Kevin Quiñones; Lucca (Leonardo).