NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Borré desembarca com festa da torcida no Salgado Filho

Rafael Borré está em Porto Alegre!/Foto: Ricardo Duarte

Mais de três mil colorados e coloradas lotaram a saída do portão 8 do Salgado Filho e recepcionaram o colombiano Rafael Borré com linda festa nesta tarde de terça-feira (05/03). O novo atacante do Clube do Povo, que assinou contrato até dezembro de 2028, interagiu com a torcida que tomou a Avenida Sertório, posou para fotos, recebeu presentes e, claro, regeu a massa com um bumbo que lhe foi entregue tão logo se aproximou do público.

A concentração de torcedores e torcedoras começou cedo. Duas horas antes do desembarque de Borré, previsto para as 14h, a cantoria já era forte. Entre os tradicionais ‘Vamo, Vamo, Inter!” e “Nada Vai Nos Separar”, o público aliava a ansiedade no embalo daquele que promete ser o novo hit do Beira-Rio: “olê-lê; ola-lá; o Borré vem aí e o bicho vai pegar!”

Nem mesmo o tímido atraso no voo que trouxe Borré arrefeceu o ânimo do povo colorado – e nem poderia. Quase dois meses, afinal, correram entre o anúncio da contratação do atacante e seu desembarque na capital gaúcha, e a torcida viveu esse período com intensa mobilização nas redes sociais. A #FreeBorré tomou a internet, e foi sucedida por absoluta catarse no momento em que o colombiano se materializou no horizonte.

Borré foi maestro da torcida no Salgado Filho/Foto: Ricardo Duarte

Acompanhado da esposa e do empresário, Borré deixou o Aeroporto no ônibus do Inter, que lhe aguardava nas dependências do Salgado Filho. Rumo ao CT Parque Gigante, o colombiano levou a melhor impressão possível do primeiro contato que teve com a torcida. Agora, a rotina de trabalhos junto ao elenco espera o atacante, bem como a consequente finalização dos procedimentos legais e administrativos que envolvem sua contratação. Bem-vindo, La Maquina!

Imagens

Fotos: Ricardo Duarte