NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Beira-Rio tem ponto de coleta da Campanha do Agasalho 2020

Foto: Mariana Capra/Internacional

O estádio Beira-Rio se somará ao Largo Glênio Peres como ponto de coleta para a Campanha do Agasalho 2020. Na tarde desta terça-feira (23), Luciana Schiavon Lemos, esposa do presidente Marcelo Medeiros e primeira-dama do Internacional, e Tainá Vidal, esposa do prefeito Nelson Marchezan e primeira-dama de Porto Alegre, estiveram no Centro de Eventos do estádio para firmarem a parceria entre Inter e Prefeitura.

“É um prazer do Inter estar junto da Prefeitura em mais uma edição da Campanha do Agasalho. Sempre que precisarem, estaremos à disposição, principalmente para fazer esse tipo de ação, que é muito importante. Como tínhamos uma estrutura montada, na qual estavam acontecendo arrecadações de doações e de cestas básicas, então oferecemos para a administração municipal para fazer uma parceria junto conosco. Quanto mais doações recebermos, melhor. Tem muita gente precisando!”, relatou Luciana.

FAÇA SUA DOAÇÃO
A partir desta quarta-feira (24), o Centro de Eventos, que já recebia doações de alimentos e produtos de higiene, passa a recolher também agasalhos para aqueles que mais precisam. Das 10h às 17h, de domingo a domingo, com entrada pela Rua Nestor Ludwig (na lateral do estádio). O torcedor colorado poderá fazer a sua doação sem sair do carro, através do Drive-Thru Solidário.

“O Inter tem um poder de mobilização muito grande, e é sempre muito solidário. Em todas as pautas que entram com a gente, o resultado é sempre muito positivo. Nesse momento que a gente vive hoje, de pandemia, é essencial termos o apoio do Internacional, que está sempre dando o exemplo de que só unidos a gente consegue passar por todas as situações, por mais difíceis que elas sejam, da melhor forma possível. E, nesse momento, não poderiam ter ficado de fora. Me procuraram e ofereceram o espaço que eles têm, com muito carinho e sempre muito afetuosos com o cidadão porto-alegrense”, disse a primeira-dama da cidade.

Foto: Mariana Capra/Internacional

Também participaram da reunião, Itacir Flores, secretário municipal do Desenvolvimento Social e Esporte, e Joel Lovatto, vice-presidente da Fundação de Assistência Social e Cidadania (FASC).