NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Bah, Zé! Zé Delivery fecha parceria com Inter e turbina benefícios para sócios torcedores

Além da prioridade na hora de comprar os ingressos na pré-venda de um jogo do seu time do coração e ter descontos nas lojas oficiais do Clube para garantir a nova camisa oficial, agora, os sócios torcedores do Inter espalhados pelo Brasil terão a possibilidade de ganhar 50% do valor da mensalidade em benefícios de cashback para comprar sua bebida no app do Zé Delivery.

Pensando na valorização e fortalecimento do futebol gaúcho, o Zé se uniu ao Colorado para lançar o programa ‘Cashback do Zé Delivery’, um benefício turbinado aos programas de sócio torcedor do Inter. O movimento busca incentivar a adesão de novos torcedores aos programas e impulsionar o crescimento de receita do Clube.

O benefício de cashback do Zé Delivery para sócios torcedores vale para todo o Brasil e funciona da seguinte maneira: qualquer torcedor que esteja cadastrado nos programas de associações vai ganhar 50% do valor da sua mensalidade de titular em cupons de até R$ 10,00 para usar em compras mínimas de R$ 50,00 no Zé Delivery todo mês.

Cada cupom deverá ser utilizado individualmente em cada compra. Ou seja, se você paga, por exemplo, R$ 60,00 no seu plano, todo mês você ganha R$ 30,00, divididos em três cupons de R$ 10,00 para garantir a sua bebida gelada em casa, com agilidade e no precinho perfeito. O programa vale para todos os planos, independentemente da cidade ou estado que o torcedor resida, tanto para antigos quanto novos sócios.

“O Zé Delivery está cada vez mais envolvido com essa paixão nacional que é o futebol, e aposta no fortalecimento do esporte mais popular do país. E a construção do movimento de valorização do futebol brasileiro está diretamente ligado a iniciativas que ofereçam benefícios para quem realmente importa – o torcedor. Sabemos que os programas de sócio torcedor são fundamentais para as receitas dos clubes, por isso queremos dar um benefício concreto aos torcedores e ajudar a crescer o faturamento dos times e alavancar o número de associados. Isso impulsiona o futebol brasileiro e valoriza essa paixão nacional e democrática que faz parte do DNA do Zé, ainda mais no Rio Grande do Sul, Estado que possui algumas das torcidas mais apaixonadas e fanáticas do país.”

Fernando Mazzarolo, vice-presidente do Zé Delivery.

De acordo com a diretora executiva de Marketing do Inter, Liana Bazanela, “os sócios e sócias do Inter vivem o ‘Mundo Colorado’ não só nas quatro linhas. Quem faz parte do quadro social tem experiências exclusivas, participa de sorteios, recebe descontos em parceiros e na compra de produtos oficias do Inter. Promoções como esta com o Zé Delivery mostram os benefícios em ser sócio(a) torcedor(a) e valorizam o investimento na mensalidade”.

Se é futebol, Zé entrega tudo!

Considerado o maior app de entrega de bebidas do mundo e presente em mais de 400 cidades espalhadas pelo Brasil, o Zé Delivery tem no futebol uma das principais ocasiões de consumo e desde o ano passado tem feito ativações frequentes nas principais competições, fortalecendo o esporte mais popular do país.

Há alguns anos, o app vem desempenhando papel relevante na estratégia de plataforma da Ambev, mas foi durante a Copa do Mundo que a marca se destacou com ativações e ações de patrocínio de clubes brasileiros, além da própria Seleção Brasileira. Durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo, o Zé Delivery ganhou 340 mil novos usuários, e registrou seu maior número de pedidos por hora, recorde na história do app, chegando a um pico de 55 mil pedidos no jogo de estreia do Brasil.