NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Atividades físicas e técnicas encerram a preparação colorada

O Colorado entra em campo novamente em busca de mais três pontos no Campeonato Brasileiro. O adversário da vez é o Athletico-PR, neste sábado (13/11), às 19h, no estádio Beira-Rio, pela 32ª rodada. Com o objetivo de entrar no grupo de classificação da Libertadores, os comandados de Diego Aguirre querem repetir o resultado da última partida em casa: vitória.

A preparação para o confronto foi encerrada na tarde desta sexta-feira (12/11), no CT Parque Gigante. Sem tempo para descanso, os jogadores realizaram atividades mais leves. O treinador Diego Aguirre comandou um trabalho técnico com parte do elenco no gramado, primeiro um futevôlei, depois um treinamento de finalizações. Outra parte realizou exercícios físicos na academia e correu ao redor do campo.

Para a partida contra os paranaenses, o técnico uruguaio não poderá contar com Yuri Alberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Boschilia, que fará um trabalho de reequilíbrio muscular e Daniel e Taison, lesionados. Em compensação, Saravia e Patrick retornam após cumprirem suspensão. Moisés – recuperado – também fica à disposição da comissão.

Com 44 pontos somados na tabela, o Clube do Povo está na sétima posição na classificação, cinco pontos atrás do G4 do Brasileirão. Já o Athletico-PR, adversário deste fim de semana, está na nona posição. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte