NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Ataque Colorado apresenta clipe estrelado pela torcida

Responsável por alguns dos maiores hits colorados do início do século XXI, a Banda Ataque Colorado decidiu, no mês de maio, proporcionar um dia de estrela do Rock à Maior e Melhor Torcida do Rio Grande. O grupo organizou, com o objetivo de diminuir as saudades do Beira-Rio, um videoclipe estrelado por torcedores e torcedoras, que entoaram, como se estivessem nas arquibancadas do Gigante, o sucesso ‘Camisa Vermelha’, símbolo do povo vermelho, criado ainda na década passada pela Guarda Popular. Confira o belíssimo resultado final, publicado na noite da última terça-feira (30/06):

“A ideia de convidar o torcedor foi uma maneira de interagir com eles, a exemplo do que costumamos fazer nos eventos consulares. Estamos todos passando por essa turbulência que é o isolamento social, com muita carga emocional, então ficamos felizes demais em ver as pessoas curtindo aquele momento. Acho que, por uns minutos, eles puderam esquecer as angústias do dia a dia e, também, matar um pouco da saudade do Inter, do clima do Beira Rio”, comenta Peppe Joe, vocalista da Ataque Colorado. “O melhor de tudo foi trabalhar na edição do clipe. Claro que deu trabalho, mas foi muito gratificante receber os vídeos e perceber a emoção e a alegria das pessoas naquele momento”, completa.

As atrações previstas pela Banda para encarar o período sem shows, consequência da pandemia do novo coronavírus, não param por aí. Na segunda metade do mês de julho, a Ataque Colorado promete realizar uma live show legitimamente alvirrubra, e já convoca a torcida para participar do evento decorando a casa com camisas e bandeiras do Clube do Povo!