NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Após goleada, foco na semi do Gauchão

Colorado encara o Juventude neste sábado (Fotos: Eduardo Schemes)

Se a noite passada foi de celebração por conta da goleada sobre o Olimpia-PAR pela Libertadores, o dia seguinte foi de muito trabalho no CT Parque Gigante. Isso porque o Colorado já visa a decisão da vaga na final do Campeonato Gaúcho e tem o Juventude pela frente neste sábado (8/05), no Beira-Rio.

Na atividade desta quinta-feira, enquanto os jogadores que iniciaram a goleada de 6 a 1 sobre os paraguaios realizaram trabalho regenerativo na academia, os demais foram a campo para dar início à preparação visando o jogo de volta pela semifinal do Gauchão. A comissão técnica orientou um treinamento com minijogo e foco na troca de passes em espaço curto. Na sequência, também, em campo aberto.

A equipe colorada ainda tem mais um treinamento marcado para esta sexta-feira, às 16h30, antes de encarar o Juventude, sábado, às 19h. No duelo de ida, o time da Serra levou a melhor com uma vitória por 1 a 0 e, agora, cabe ao Inter reverter a vantagem mínima dentro de casa. Vale lembrar que não há saldo qualificado.

Imagens

Crédito: Eduardo Schemes