NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Analista de desempenho de Eduardo Coudet conversa com a base

Carlos Fernández em videoconferência com profissionais do Celeiro de Ases.
Foto: Ricardo Duarte

A ação de alinhamento das categorias de base com o futebol profissional do Internacional teve mais uma etapa na tarde desta quinta-feira (18/06), quando os analistas de desempenho e demais membros das comissões técnicas conversaram com o analista da comissão técnica de Eduardo Coudet, Carlos Fernández.

O argentino conversou em uma videoconferência por mais de uma hora e detalhou todo o processo de análise dos adversários, da própria equipe e também comentou sobre a interação com a comissão técnica do profissional. Fernández elogiou muito os colegas que encontrou no Clube e se mostrou muito empolgado para o trabalho no Colorado.

Base e comissão técnica argentina mantêm contato constante.
Foto: Ricardo Duarte

Segundo o gerente da base, Erasmo Damiani, a oportunidade de conversar com mais um membro da comissão técnica profissional fechou um ciclo. “Para os nossos departamentos foi muito importante essa conversa, pois conhecemos mais detalhes da forma como o Coudet e seu grupo trabalham. Em todas as conversas o papo foi franco e claro. Fechamos esse ciclo com três conferências de uma forma enriquecedora e esperamos logo que elas sejam presenciais”, disse.

A série de conversas com a comissão profissional foi realizada com o técnico Eduardo Coudet, com o preparador físico Octavio Manera e por último com o analista Carlos Fernández. Em breve, os goleiros e seus preparadores irão conversar com o preparador do grupo principal, Daniel Pavan.