NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Alex, Vargas, Sorriso, Juan Jesus, Aguirregaray: confira as últimas entrevistas da Rádio Colorada

O período de quarentena pode ser uma oportunidade também para a torcida colorada revisitar a história e assuntos importantes sobre o Internacional. Pensando nisto, nos últimos dias, a Rádio Colorada preparou diversas entrevistas com personalidades alvirrubras.

Vale recordar: a rádio conta com dois programas noticiários que são veiculados de segunda a sexta-feira. O Café na Taça é emitido via internet das 11 às 12 horas. O Programa do Inter vai ao ar das 18 às 19 horas também pelo FM 95.5.

Todos estes materiais estão disponibilizados na íntegra na página do Clube na plataforma SoundCloud. Também podem ser acessados pelo twitter da emissora. Ou por aqui. Confira as últimas entrevistas:

Fernanda Bizotto, viúva de Fernandão, conversou com a Rádio Colorada em 18 de março, dia do aniversário do Eterno Capitão.

O gerente-geral das Categorias de Base do Internacional, Erasmo Damiani, também atendeu nossa emissora. O assunto: Celeiro de Ases.

O ex-zagueiro colorado Juan Jesus, hoje atleta da Roma, da Itália, falou sobre a situação da pandemia naquele país, futebol italiano e os tempos de Inter.

O ex-meio-campista do Inter, Fabián Vargas, que foi campeão do mundo em 2006 com a camisa vermelha, relembrou o período que passou em Porto Alegre.

O 1º vice-presidente do Inter, João Patrício Herrmann, abordou a atualidade colorada e a temporada de 2020 da equipe principal masculina.

O coordenador de preparação física do Inter, Cristiano Nunes, falou sobre como os comandados de Eduardo Coudet foram orientados para se exercitar durante a quarentena.

A zagueira Sorriso, da equipe feminina do Inter, comentou sobre o começo de disputa do Campeonato Brasileiro A1.

O ex-meia-atacante do Internacional, Diogo Barcellos, irmão gêmeo de Diego, ex-Inter também, foi entrevistado na rádio oficial do Clube. 

A preparadora física da equipe femimina do Internacional, Suellen Ramos, explicou como as Gurias Coloradas foram orientadas para manter a forma física durante o período de isolamento social por consequência da pandemia de Covid-19.

O ex-meia-atacante do Inter, Alex Raphael, atendeu à Colorada em 25 de março, dia no qual completou 38 anos de idade. O jogador, que foi campeão da Copa Libertadores da América em 2006, no Campeonato Mundial de Clubes também em 2006 e na Copa Sul-Americana em 2008 pelo Inter, relembrou estes e outros momentos no Colorado.

O vice-presidente de Negócios Estratégicos do Inter, João Pedro Lamana Paiva, abordou o andamento dos trâmites sobre o Centro de Treinamentos em Guaíba.

O psicólogo das Categorias de Base de Internacional, Sérgio Murilo, atendeu à Rádio Colorado e detalhou como é realizado o trabalho mental com os jovens atletas da instituição.

O ex-zagueiro do Internacional, Óscar Aguirregaray, recordou a passagem pelo Clube no final dos 1980. O Gre-Nal do Século e a campanha na Copa Libertadores da América de 1989 foram, óbvio, assuntos indispensáveis na conversa com o uruguaio, que hoje é auxiliar-técnico.

O vice-presidente de Futebol do Inter, Alessandro Barcellos, comentou sobre o momento de enfrentamento à pandemia da Covid-19 e acerca dos desafios do Inter daqui para frente, além de ter analisado o começo de tempora dos comandados do “Chacho” Coudet.

Presidente Marcelo Medeiros fala sobre o momento do Inter.