NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Aguirre prepara equipe para encarar o Galo

A preparação para o duelo com o Atlético-MG vai chegando ao final no CT Parque Gigante. Na manhã desta quinta-feira (30/09), o treinador Diego Aguirre comandou a penúltima atividade da equipe antes de viajar a Belo Horizonte. Com oito jogos de invencibilidade e quatro partidas sem sofrer gols, o Colorado vai em busca de mais três pontos para seguir subindo na tabela.

No treinamento desta quinta, a comissão técnica começou com trabalhos físicos na academia antes de ir ao campo. Depois, no gramado, o treinador uruguaio comandou exercícios de posse de bola em campo reduzido. Atividade que antecedeu ao treino tático, onde Aguirre projetou o time que enfrentará o Galo no fim de semana. Moisés e Saravia estão à disposição após cumprir suspensão.

O trabalho que fecha a preparação colorada está marcado para a manhã desta sexta-feira (1ª/10), no CT. À tarde, a delegação viaja para Minas Gerais, chegando no início da noite à capital mineira. Inter e Atlético-MG se enfrentam no sábado (2/10), às 21h, no Mineirão, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte