NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Velhas Súmulas: Dunga relembra início no Inter e gol em 1999

O ex-treinador e jogador colorado Dunga revirou suas lembranças sobre o Inter em entrevista dada à rádio Colorada. O histórico meio-campista foi o entrevistado do programa Velhas Súmulas nesta tarde de sábado (15/08).

Dunga durante partida do Inter em 2013, quando ele foi treinador da equipe

Entre as recordações destacadas por Dunga este o gol marcado contra o Palmeiras em jogo do Brasileirão de 1999. O gol ajudou a manter o Inter na primeira divisão: “contra o Palmeiras era pura emoção, adrenalina. O Palmeiras era o time do momento. O estádio lotado, a atmosfera fez com que nós, jogadores, em campo nos transformássemos. Eu tive a felicidade de fazer o gol no final. Quem batia as faltas era eu. Naquele momento o Celso pediu para bater. Eu vi dois jogadores dentro do gol com o Marcos e aí eu fui também. Os dois jogadores saíram. Eu saí também, só que um voltou. Quando eu olhei que ele voltou, eu também retornei. Felizmente a bola veio na minha direção, ia nos braços do Marcos, eu consegui desviar. Para nossa felicidade”.

A entrevista com Dunga também pode ser escutada em nosso Spotify.

O Velhas Súmulas vai ao ar na rádio Colorada, de forma inédita, sempre às 14 horas dos sábados. Aos domingos, no mesmo horário, é reproduzida a reprise do programa.

Acompanhe também a programação da emissora oficial do Clube do Povo de segunda a sexta-feira, às 18 horas, quando é emitido o Programa do Inter, o noticiário colorado mais completo do rádio gaúcho.

Siga o perfil da Rádio Colorada no Twitter.