NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Temporada inicia com goleadas do Inter na Liga Serrana

Em jogos válidos pela Liga Serrana 2022, o Internacional estreou com duas goleadas na tarde desta quinta-feira (31/03). As partidas aconteceram no CT Alvorada.

Na primeira partida, o Sub-16, que atua pela equipe juvenil na competição, bateu o Garibaldi por 4 a 0. O time dirigido pelo técnico André Rosa começou a construir o placar no primeiro tempo. Nicolas Rizzardi cobrando falta abriu o marcador. No segundo tempo o colorado ampliou o marcador cedo. Aos 5 minutos o defensor do Garibaldi marcou contra.

Festa da gurizada com primeiro gol da tarde, Nicolas Rizzardi (2) marcou de falta/Foto: Jota Finkler

Superior no jogo e pressionando o adversário a goleada foi fechada com os gols de Thomas Gregori, aos 34, e Carlos Eduardo aos 40.

No segundo jogo da tarde, válido pela Liga Serrana Sub-15, o Internacional foi a campo com sua equipe Sub-14 e também goleou. Na primeira etapa Thailon e Alan marcaram dois golaços. O resultado só não foi ampliado na primeira etapa, porque o goleiro do Juventude teve grandes intervenções. No segundo tempo Julio Cezar marcou duas vezes e fechou a tarde de vitórias coloradas, com dois 4-0.

Equipe sub-14 goleou o Juventude/Foto: Jota Finkler

As próximas rodadas da competição ainda não tem data definidas.