NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Serviço de Jogo: final do Gauchão Feminino

Em vantagem após vitória de 2 a 0 no Gre-Nal da ida, disputado no Beira-Rio, as Gurias Coloradas decidirão o título estadual neste domingo (24/11). A partida de volta da final do Gauchão Feminino está marcada para as 10h30, na Arena, e a Maior e Melhor Torcida do Rio Grande está convocada a lotar o setor visitante e apoiar o Inter na luta pelo título.

Gurias decidem o Gauchão na manhã de domingo/Foto: Ricardo Duarte

Os ingressos para colorados e coloradas custam 5 reais, e serão comercializados de maneira exclusivamente presencial e apenas no domingo, na Bilheteria Sul da Arena, das 8h às 11h. Além de dinheiro, são aceitos como forma de pagamento os cartões Visa e Master (débito e crédito) e o Banricompras. O acesso às arquibancadas ocorrerá através do portão 6 do estádio, aberto a partir das 9h.

Para realizar a compra, é necessário apresentar documento oficial com foto, e cada pessoa pode adquirir até quatro entradas. Na Arena, o acesso de crianças de colo (0 a 2 anos) é liberado, enquanto menores com idade entre 3 e 15 pagam meia. Confira informações sobre os documentos que devem ser apresentados para garantir o direito à meia-entrada:

Estudante: tem 50% de desconto conforme a capacidade, com limite de 1 (um) ingresso por CPF (dono de login). São válidas as carteirinhas emitidas pelas entidades educativas: Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), Entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes (DCE) e Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.
A validação é feita mediante apresentação da carteira de estudante no momento da compra nas bilheterias e no acesso ao estádio, no dia da partida.

Na carteira do estudante devem constar as informações: nome completo e data de nascimento do estudante; foto recente do estudante; nome da instituição matriculado; grau de escolaridade e a data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente da expedição do documento. Sendo assim, não serão válidos outros documentos/atestados como comprovação estudantil.

Doador de Sangue: a Arena concede 50% de desconto, com limite de 1 (um) ingresso por CPF (dono de login) para doadores regulares de sangue, mediante apresentação da carteirinha de doador emitida pelo hemocentro do seu estado. São considerados doadores regulares de sangue mulheres que se submetem à coleta pelo menos 2 vezes ao ano e homens que se submetem à coleta pelo menos 3 vezes ao ano.

ID Jovem: a Arena concede 50% de desconto, com limite de 1 (um) ingresso por CPF (dono de login), para jovens com idade entre 15 e 29 anos pertencentes a famílias com renda mensal de até dois salários-mínimos e inscritos no Cadastro Único do Governo Federal, com informações atualizadas há pelo menos 24 meses.

PCD /PCR/PMR: a Arena concede 50% de desconto para Pessoas Com Deficiência e para o seu acompanhante (1 por CPF), nos espaços reservados no Nível 1 (Gramado) e Nível 2 (Gold), mediante apresentação de carteira indicativa de PCD/PCR/PMR ou laudo médico nas bilheterias. Para a venda antecipada (site) é necessário realizar cadastro prévio com o envio de documentação (Identidade, Laudo Médico, Comprovante de Residência e telefone para contato) para relacionamento@arenapoa.com.br.

Idoso: maiores de 60 anos têm 50% de desconto, com limite de 2 (dois) ingressos por CPF (dono de login).