NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Pós-jogo colorado: os comentários após a quinta vitória seguida no Brasileiro

O Inter está a três pontos da liderança do país. Segundo colocado no Brasileiro, o Clube do Povo superou o Goiás, neste domingo (10/01), em partida da 29ª rodada do Nacional. Após a partida, Rodrigo Moledo, que completou 200 jogos com a camisa colorada, o técnico Abel Braga, Bruno Praxedes, autor do gol da vitória, e Rodinei, responsável pela assistência, concederam entrevista repercutindo o momento vermelho. Confira as aspas:

“Neste jogo, o Goiás tem dois centroavantes muito altos, são muito bons na bola aérea. A gente trabalhou bastante isso durante a semana, o Abel conversou bastante com a gente. Sofremos hoje, mas conseguimos suportar e, mais importante, a vitória.”

Rodrigo Moledo

“Importante a vitória foi e muito. Agora, imposição tem muito a ver com o adversário. Com jogadores altos, e isso é muito difícil de uma equipe encaixar, e a equipe deles está muito bem treinada. Mas, de onde eles pegam a bola, eles jogam em cima. Isso quebra um pouco, apesar de que eu tive três, quatro situações na frente do gol, e não matei o jogo.”

Abel Braga

Ainda na beirada do campo, logo após o encerramento da partida, a dupla Rodinei e Praxedes conversou, de maneira exclusiva, com a Mídia do Inter. Descontraído, o papo revelou aposta entre os dois, além de dívida do jovem meio-campista com o lateral. Confira: