NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado começa preparação para enfrentar o São Paulo

O grupo colorado voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira (27/10), no CT Parque Gigante, dando início à preparação para enfrentar o São Paulo. Depois de uma longa sequência de partidas, o treinador Diego Aguirre terá uma semana de descanso para ajustar a equipe e preparar o time para mais um grande desafio no Campeonato Brasileiro.

No primeiro treinamento mirando o duelo do fim de semana, a comissão técnica organizou o grupo em dois. Uma parte realizou exercícios físicos na academia e no gramado, enquanto a outra fez atividades com bola no campo. O treino começou com um trabalho de posse de bola em curto espaço, depois um exercício técnico com muita movimentação e intensidade.

Para o confronto com o clube paulista, o treinador não terá à disposição Mercado, Patrick e Rodrigo Dourado, suspensos. Outros jogadores serão reavaliados durante a semana. O grupo colorado volta a treinar na manhã desta quinta-feira (28/10), dando sequência à preparação.

Com 41 pontos na tabela, o Clube do Povo ocupa a sexta posição na tabela, e está dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores. O jogo entre Inter e São Paulo está marcado para domingo, às 18h15, no Morumbi, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte