Carregando...

Carregando...

Colorado é superado pelo Palmeiras, na noite desta quinta-feira (12), no Beira-Rio. Apesar de um lindo gol de Ronaldo, os palmeirenses marcaram três vezes e venceram o confronto válido pela 3ª rodada do Brasileirão.
Veja mais:
O jogo começou com o Inter avançando e levando a partida para o campo do Palmeiras. Aos poucos segundos de jogo, uma bola lançada para Rafael Borré dentro da área palmeirense. A defesa conseguiu fazer o abafa e afastou o perigo, gerando um escanteio para o Inter. Na cobrança, a defesa paulista conseguiu afastar novamente. O Palmeiras tentou responder à pressão com um chute de fora da área de Vitor Roque. Rochet apenas acompanhou a bola passar por cima do gol.
Aos 5 minutos, a bola veio da direita para o meio, no comando do ataque, para Borré, que foi bloqueado pela defesa, gerando mais um escanteio para o Inter. Após atendimento a Allan, que sentiu dores na coxa, Alan Patrick bateu o escanteio.
O Inter seguiu no ataque, com Carbonero e Borré arriscando da entrada da área em diferentes oportunidades. O Palmeiras tentou responder com Khellven, que criou jogada pela direita aos 12 minutos e encontrou Flaco López pelo meio. Paulinho desarmou o argentino e armou o contra-ataque para o Colorado. Após troca de passes, Borré recebeu de Carbonero na entrada da área e tentou o pivô, mas ninguém acompanhou a jogada pelo meio.
Aos 16 minutos, Vitor Roque tentou a jogada na entrada da área colorada e se chocou com Victor Gabriel. A equipe paulista reclamou de pênalti no lance, mas o árbitro mandou o jogo seguir. O técnico Abel Ferreira recebeu cartão amarelo por reclamação.
O Palmeiras tenta inverter o ímpeto do jogo e buscar a construção com Allan pela meia-direita. O meio-campista tabela com Vitor Roque, entra na área, dribla Bernabei e bate forte para o gol. Rochet defende e manda para escanteio, impedindo o gol palmeirense. Na cobrança, Rochet afasta de soco o perigo para longe do gol colorado.
Em novo escanteio, aos 22 minutos, o zagueiro Gustavo Gómez sobe mais que todos e abre o placar para o Palmeiras.
Apesar do gol sofrido, o Inter não sentiu a partida e seguiu na mesma pegada, buscando o gol a todo momento. Em uma escapada alviverde, Allan recebe na intermediária, tenta a jogada e é tocado por Paulinho. Falta para o Palmeiras. Na cobrança, Piquerez bate no canto inferior esquerdo, obrigando Rochet a mandar para escanteio.
O Inter busca reorganização após o gol palmeirense. Após troca de passes rápida, Paulinho recebe na ponta direita, invade a área e cruza rasteiro. Carbonero chuta prensado com Gustavo Gómez e Carlos Miguel.
Poucos minutos depois, Ronaldo aproveita uma sobra na área e, de sem pulo, encobre o goleiro Carlos Miguel, de perna esquerda, para empatar o confronto. Golaço!
Após o gol, o Colorado avançou as linhas e iniciou uma pressão pela virada sobre o Palmeiras. Em algumas oportunidades, o Inter chegou à área alviverde, mas sem conseguir a finalização a gol. Aos 45 minutos, Carbonero recebeu cruzamento de Rafael Borré e fez um salseiro na área paulista. Allan conseguiu desarmar o colombiano, e a jogada terminou em tiro de meta para Carlos Miguel.
O árbitro da partida seguiu utilizando um critério curioso na marcação de faltas para ambos os lados, elevando a tensão no final da primeira etapa com o Inter pressionando os paulistas. Aos 49 minutos, Davi de Oliveira Lacerda apitou pela última vez na primeira etapa.
Como no primeiro tempo, antes do primeiro minuto o Inter já construiu uma jogada de ataque com finalização de dentro da área. Bernabei se livrou da marcação, avançou e encontrou Vitinho na área, que girou e bateu forte para o gol. A bola acabou subindo.
Quase! Logo aos dois minutos, o Inter chegou forte pela direita com Bruno Gomes cruzando, Alan Patrick desviando e a bola passando por toda extensão da área em frente à meta de Carlos Miguel, sem ninguém conseguir alcançá-la para empurrar para o fundo das redes.
Na sequência, Victor Gabriel sentiu a virilha e precisou ser substituído por Félix Torres.
O Palmeiras responde ao ímpeto inicial do Colorado com Vitor Roque, que consegue finalizar dividindo com Gabriel Mercado. A bola acaba desviando em Félix Torres, o que acaba encobrindo Sergio Rochet. Palmeiras à frente no placar novamente.
O técnico Paulo Pezzolano chama do banco de reservas Alan Rodríguez e Braian Aguirre para as vagas de Alan Patrick e Paulinho, respectivamente. As trocas surtem efeito e o Inter se reencontra na partida após a pressão alviverde.
Aos 12min, Carbonero avança com habilidade e raça, é derrubado por Andreas Pereira, que leva cartão amarelo no lance. Cinco minutos depois, após jogadaça de Bernabei, Carbonero e Bruno Gomes, a bola acaba encontrando o poste, após a finalização do lateral-direito colorado. Quase marcando o segundo gol do Inter. E no minuto seguinte, mais um lance da pressão colorada com Carbonero, que novamente chuta para o gol. Carlos Miguel quase falha no lance, mas manda para escanteio.
Após o abafa colorado, o técnico Abel Ferreira busca um contraveneno no banco de reservas, com Sosa e Luighi entrando nas vagas de Maurício e Vitor Roque.
O Inter tenta se reorganizar na partida e buscar o segundo gol. Vitinho arrasta da ponta direita para o meio e encontra Carbonero na entrada da área. O colombiano engatilha a bomba, mas a bola acaba saindo mascada pela linha de fundo. O Clube do Povo chega novamente ao campo de ataque com Braian Aguirre cruzando para Bernabei que, dentro da área, escora para Carbonero chutar prensado na defesa paulista mais uma vez.
Ainda no campo de ataque, o Inter constrói pela esquerda com Bernabei. A bola passa de pé em pé pela frente da área palmeirense e chega à direita com Vitinho, que tenta o cruzamento, mas a defesa alviverde faz o corte. No rebote, Luighi dobra os joelhos, Gabriel Mercado toca no atacante palmeirense e o árbitro marca falta.
Na queda da infração, o técnico português aproveita e faz duas trocas, estacionando o ônibus em frente à defesa. No lance seguinte, Gabriel Mercado acaba perdendo a bola na entrada da área colorada, e o Palmeiras aproveita para marcar o terceiro com Andreas Pereira, aos 39 minutos da segunda etapa.





Em busca da reação nos minutos finais da partida, o técnico Paulo Pezzolano aumenta o poder de fogo no ataque e lança do banco de reservas o centroavante Alerrandro e o estreante Kayky nas vagas de Ronaldo e Carbonero.
Apesar da pressão constante, o Inter não consegue furar o bloqueio palmeirense, que forma uma linha de cinco defensores na entrada da área. Não há mais tempo. Davi de Oliveira Lacerda apita pela última vez no Beira-Rio.
0' - Uuuuh… Colorado já chega na área palmeirense levando perigo ao gol de Carlos Miguel.
9' - Mas que barbaridade, professor!? Piquerez acerta Vitinho e Paulinho no mesmo lance e o árbitro assinala arremesso lateral para o Palmeiras.
11' - Borré domina na entrada na área, gira e bate para o gol mas acaba não acertando em cheio a bola.
18' - ROOOOCHEEEET! Allan constrói jogada pela meia direita e bate para o gol de dentro da área. Rochet manda para escanteio.
22' - Gol do Palmeiras.
32' - Uuuuuuuhhh… Paulinho faz bela jogada pela ponta direita, cruza rasteiro e Carbonero chuta forte na marcação. Na sequência do lance, o Inter arrisca mais uma vez e a bola sai pela linha de fundo.
35' - GOLAÇO! RONALDO FICA COM A SOBRA NA ÁREA E DE SEM PULO, ENCOBRE O GOLEIRO CARLOS MIGUEL DE PERNA ESQUERDA. BUUUUUUCHA!
42' - SALVA, CARLOS MIGUEL! Na cobrança de escanteio, Gabriel Mercado subiu mais que todo mundo e o goleiro palmeirense operou um milagre para evitar a virada colorada.
44' - Flaco López chuta o tornozelo de Paulinho e o árbitro não apresenta o cartão amarelo.
49' - Fim de primeiro tempo.
0' - Como no primeiro tempo, antes do primeiro minuto o Inter já constrói uma jogada de ataque com finalização de dentro da área. Bernabei se livra da marcação, avança e encontra Vitinho na área, que gira e bate forte para o gol.
2' - O Inter chega forte pela direita com Bruno Gomes cruzando, Alan Patrick desviando e a bola cruzando a área em frente a goleira de Carlos Miguel sem ninguém conseguindo alcançar a bola para empurrar para o fundo das redes.
7' - Gol do Palmeiras.
12' - Carbonero avança com habilidade e raça é derrubado por Andreas Pereira e têm cartão amarelo para o volante palmeirense. Bola na área paulista.
17' - NO POSTE! Jogadaça de Bernabei, Carbonero e Bruno Gomes que chuta prensado com a bola encontrando o poste. Quase o segundo gol colorado.
18' - Carbonero faz bela jogada e chuta para o gol. Carlos Miguel quase falha no lance e manda para escanteio.
36' - Gol do Palmeiras.
53' - Ela não entra! Após cobrança de escanteio, a bola fica viva na pequena área palmeirense, Borré tenta finalizar no meio do bolo defensivo alviverde e Carlos Miguel consegue abafar
54' - Fim de jogo.
Ficha técnica:
Internacional (1): Rochet; Bruno Gomes, Gabriel Mercado, Victor Gabriel (Félix Torres) e Bernabei; Ronaldo (Alerrandro), Paulinho (Braian Aguirre), Vitinho, Alan Patrick (Alan Rodríguez) e Carbonero (Kayky); Borré. Técnico: Paulo Pezzolano.
Palmeiras (3): Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Jefté); Marlon Freitas, Andreas Pereira, Allan (Lucas Evangelista) e Maurício (Luighi) ; Flaco López (Giay) e Vitor Roque (Sosa). Técnico: Abel Ferreira.
Gols: Ronaldo, aos 35'/1ºT (I). Gustavo Gómez, aos 22'/1ºT, Vitor Roque, aos 7'/2ºT, e Andreas Pereira, aos 39'/2ºT (P).
Cartões amarelos: Paulinho (I). Abel Ferreira (P).
Arbitragem: Davi De Oliveira Lacerda, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Douglas Pagung. Quarta Árbitra: Luciano da Silva Miranda Filho. VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro.
Estádio: Beira-Rio.
Público: 20.082. Pagantes: 17.693. Não pagantes: 2.389.
Renda: R$ 532.841,50.