NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter concorre ao Prêmio iBest e conta com teu voto!

O Internacional está concorrendo ao tradicional Prêmio iBest na categoria que vai escolher o time mais influente do Brasil no universo digital!

O Colorado já integra o grupo que apresenta as dez melhores iniciativas digitais entre os times de futebol do Brasil, apontadas segundo o algoritmo proprietário do iBest, que mede e compara alcance, engajamento e relevância, entre outras métricas, em sites, apps e redes sociais. Atlético Mineiro, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco também estão no Top 10.

O desafio agora é ficar no Top 3 para seguir concorrendo! Para tanto, você deve votar no Inter clicando aqui. São duas votações que definirão os três finalistas: a Popular (na qual todos brasileiros maiores de 16 anos podem votar) e a Oficial (escolhido por um grupo de especialistas e personalidades). A votação popular está aberta e termina no dia 25 de outubro.

A divulgação dos Top 3, que irão concorrer para o prêmio final, será divulgada dia 10 de novembro. Então vai lá deixar teu voto na votação popular!

Sobre o Prêmio
O Prêmio iBest foi relançado este ano, após 12 anos de sua última edição. O iBest nasceu em 1996 com a missão de estimular e reconhecer os melhores e mais influentes projetos da então nascente web brasileira e se tornou o “Oscar da internet brasileira”. Entre 1996 e 2008, o prêmio foi a bússola para o reconhecimento das melhores iniciativas pioneiras na internet. Com milhões de votantes, foi considerado a maior premiação do gênero em todo o mundo.