NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Famílias de crianças do Interagir e do Interabilita recebem doações

A FECI (Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional) distribuiu no último sábado (29/08), através do Instituto do Dunga, 22 sacolas com frutas, legumes e verduras para as famílias do Projeto Interagir. As entregas ocorreram majoritariamente na Vila Ecológica, local onde mora a maioria das famílias das crianças assistidas pelo projeto do Clube. A iniciativa faz parte das ações de acolhimento social promovidas pela fundação.

Na segunda-feira (31/08), foi realizada a entrega de 45 cestas básicas às famílias de integrantes do Interagir e do Projeto Interabilita. Este auxílio foi viável pela união de parceiros como o Sport Club Internacional, Mesa Brasil-SESC, grupo de jogadores do Internacional, Instituto Dunga e Centro Social Padre Pedro Leonardi/Padre Ceron.

No mesmo dia foram feitas doações de roupas, calçados e cobertas à Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem, representado pelo Padre Rudimar Dal Astra, que realiza um trabalho social de atendimento a mais de sete mil pessoas em toda região das Ilhas – Ilha do Pavão, Ilha do Marinheiro, Ilha das Flores, Ilha da Pintada.

Somando para poder dividir e compartilhar acolhimento e insumos básicos, a FECI agradece aos parceiros que, neste momento, unem forças para ajudar a quem mais necessita.