NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Empate sem gols no Heriberto Hülse

O Internacional empatou em 0 a 0 com o São Paulo, no Heriberto Hülse, em Criciúma, na noite desta quinta-feira (14), em partida válida pela 8ª rodada pelo Campeonato Brasileiro. Com quase 18 mil pessoas, na casa do Tigre, o estádio gentilmente cedido pelo Clube catarinense foi pintado de vermelho e branco pela torcida colorada, que não parou de cantar e apoiar a equipe durante 90 minutos.

Leia mais:

Com algumas ausências na equipe de Eduardo Coudet, o atacante cria do Celeiro de Ases, Lucca, foi titular diante do São Paulo /Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Inter começa em cima

Logo aos 2 minutos, Wesley, agudo pelo lado esquerdo, balançou o marcador e tentou o cruzamento, mas a defesa paulista estava atenta e cortou o lance. A torcida mal teve tempo de se acomodar antes que, aos 7 minutos, um grito de “Oooopa!!!” ecoasse nas arquibancadas – Hyoran foi derrubado na linha de fundo, gerando uma falta perigosa para o Clube do Povo. O meia havia começado a partida no banco, mas logo aos 3 minutos, Alan Patrick sentiu um desconfoto muscular e precisou ser substituído.

O Inter pressionava. Aos 9 minutos, Wesley partiu para cima novamente, garantindo um escanteio para o time. Mais uma vez, aos 13 minutos, ele venceu a marcação e cruzou rasteiro, mas a defesa adversária conseguiu afastar o perigo. O time não parava e, aos 15 minutos, Thiago Maia arriscou de fora da área, a bola passou muito perto. O “Uuuuuuhhhh” da torcida ecoou pelo estádio do Criciúma. Aos 19 minutos, foi a vez de Lucca tentar um cruzamento, mas a bola explodiu na defesa paulista.


São Paulo assusta, mas era o Inter que comandava as ações de ataque no jogo

Wesley criou ótimas oportunidades pela ponta esquerda de ataque /Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Wesley seguia incomodando a defesa são paulina, o atacante colorado usava as suas características para vencer os seus adversários no um contra um. Em uma oportunidade, ele invadiu a área em velocidade, mas seu passe de calcanhar foi desviado e saiu pela linha de fundo.

O Inter continuava pressionando. Aos 27 minutos, Hyoran girou na entrada da área e chutou, a bola passou ao lado do gol de Jandrei. A tensão aumentou aos 31 minutos quando uma falta dura em Bustos resultou em cartão amarelo para Fernando. A arbitragem gerou indignação aos 34 minutos, ao não advertir com o cartão um jogador do São Paulo por outra entrada dura, desta vez em Lucca.

O time ainda buscava o gol antes do intervalo. Bruno Henrique cobrou uma falta aos 36 minutos na direção de Wesley, mas a defesa conseguiu proteger. Bustos, aos 42 minutos, tentou um cruzamento rasteiro para Lucca, que chegou dividindo com a defesa.


Segundo tempo com o São Paulo mais ofensivo

Fabrício foi destaque no confronto desta quinta-feira (13) /Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O segundo tempo começou com tudo. Aos 3 minutos, uma bela combinação entre Wesley e Hyoran quase resultou em gol, mas Bruno Henrique não alcançou a bola. Aos 5 minutos, Calleri balançou as redes, mas o gol foi anulado por impedimento. O jogo se intensificou. Aos 13 minutos, Wesley entrou na área e cruzou de três dedos, a bola bateu em Igor Vinícius e saiu pela linha de fundo.

A partida estava frenética, com ambas as equipes chegando com perigo. Aos 16 minutos, Diego Costa fez uma falta em Hyoran, mas não foi advertido. No mesmo minuto, Wesley arriscou um chute perigoso de dentro da área, assustando Jandrei. Aos 28 minutos, Wesley foi derrubado na ponta direita, gerando uma falta perigosa para o Inter.

Aos 31 minutos, o goleiro Fabrício fez uma defesa espetacular em chute de Lucas Moura, mantendo o placar inalterado. Apenas um minuto depois, Fabrício brilhou novamente, defendendo uma cabeçada de Lucas. O Inter ainda teve uma chance aos 36 minutos com um lindo lançamento de Renê para Thiago Maia, mas ninguém chegou para finalizar.

Aos 42 minutos, Gustavo Prado protagonizou uma bela jogada, garantindo um escanteio para o Inter. Finalmente, aos 51 minutos, o apito final decretou o fim do jogo, que terminou empatado.

Primeiro tempo

2’ – Uuuuhh… Wesley balança o marcador na linha de fundo e tenta o cruzamento! A defesa paulista corta.

7′ – Oooopa!!! Hyoran é derrubado na linha de fundo, falta perigosa para o Clube do Povo!

9′ – Meu ponta parte pra cima! Mais uma boa jogada de Wesley na ponta esquerda, escanteio para o Inter!

13′ – Mais uma vez Wesley vence a marcação e cruza rasteiro para a área são paulina, a defesa consegue o corte!

15′ – Uuuuuuhhhh… Thiago Maia arrisca da entrada da área e a bola passou muito perto!

19′ – Lucca tenta o cruzamento pelo lado esquerdo da área, mas a bola explode na defesa paulista e sobe demais antes de ficar com o goleiro Jandrei.

23′ – Fabrício Bustos recupera a bola de forma aguerrida e o Beira-Hülse explode com o lateral argentino!

23′ – Se ela passasse… Wesley invade a área em velocidade e tenta o passe de calcanhar, a bola acaba espirrando no defensor e no próprio Wesley antes de sair pela linha de fundo.

27′ – Hyoran recebe a bola, gira na entrada da área e arrisca de perna direita. A bola passa ao lado do gol de Jandrei.

31′ – Oooopa!!! Que isso, juíz!? Falta dura em Bustos e a arbitragem dá cartão amarelo para Fernando por reclamação!

34′ – DE NOVO!!!?? Nova entrada dura do São Paulo, agora em Lucca, e a arbitragem não dá cartão para o atleta do São Paulo.

36′ – Bruno Henrique cobra falta na direção de Wesley. Diego Costa protege, e Jandrei fica com a bola.

42′ – Bustos é acionado na linha de fundo e tenta o cruzamento rasteiro para Lucca, que chega dividindo com a defesa são paulina!

47′ – Fim de papo na primeira etapa.

Segundo tempo

3′ – Uuuuuuh!!! Bela combinação de Wesley com Hyoran na ponta esquerda colorada! O meia cruza para área, mas Bruno Henrique não alcança a bola!

5′ – Calleri aproveita cruzamento e vence o goleiro Fabrício, a arbitragem viu o impedimento no lance. Tudo igual no placar.

13′ – Wesley entra na área e cruza de três dedos. A bola bate em Igor Vinícius e sai pela linha de fundo.

14′ – O jogo é trocado neste início de segundo tempo. Ambas as equipes chegam com mais perigo no gol.

16′ – Diego Costa dá um rapa em Hyoran, chuta a bola para longe e a arbitragem não adverte o jogador são paulino.

16′ – PASSA MUITO PERTO! Wesley recebe a bola após cobrança de falta e arrisca de perna esquerda de dentro da área! A bola leva perigo para Jandrei!

28′ – Wesley tenta a jogada na ponta direita e é derrubado pela defesa paulista. Falta perigosa para o Inter.

31′ – FABRÍCIOOO!!! Lucas Moura recebe passe no miolo da área e bate para o gol! O goleirão colorado faz uma defesaça e mantém o placar inalterado em Criciúma!

32′ – MAIS UMA DEFESAÇA DE FABRÍCIO! Em cabeceio de Lucas, o arqueiro colorado espalma por cima do gol!

36′ – Lindo lançamento elevado de Renê para Thiago Maia que escora dentro da área, mas ninguém chega para definir.

42′ – Bela jogada de Gustavo Prado partindo para cima da marcação, e após a bola espirrar na defesa paulista, é escanteio para o Inter!

51′ – Fim de jogo no Heriberto Hülse.


Ficha técnica:

Internacional (0): Fabrício; Bustos (Igor Gomes), Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique (Gustavo Prado), Charles Aránguiz (Bruno Gomes) e Wesley; Alan Patrick (Hyoran) e Lucca (Wanderson). Técnico: Eduardo Coudet.

São Paulo (0): Jandrei; Igor Vinícius, Diego Costa, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo (Galoppo), Alisson, Rodrigo Nestor (Ferreira) e Lucas Moura (André Silva); Luciano (Erick) e Calleri (Juan). Técnico: Luis Zubeldía.

Cartões amarelos: Aránguiz, Fernando, Bustos e Vitão (I). Calleri, Galoppo e Luiz Gustavo (S).

Arbitragem: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes. Quarto Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann. VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior.

Estádio: Estádio Heriberto Hülse-SC.

Público: 17,987. Pagantes: 15.837. Não pagantes: 2.150.

Renda: R$ 884.690,00.