NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Colorado vai em busca de mais três pontos diante do Ceará

O Colorado tem pela frente mais um jogo importantíssimo no Campeonato Brasileiro 2020. Líder isolado da competição nacional, o Clube do Povo enfrenta o Ceará, nesta quinta-feira (10/09), às 19h15, no estádio Beira-Rio, pela nona rodada.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde desta quarta-feira (09/09), no CT Parque Gigante. Foram três dias de treinamentos para o treinador Eduardo Coudet organizar a equipe e montar o time que entrará em campo diante do Ceará. O atacante Leandro Fernández apareceu no BID da CBF e pode ser uma opção para o comandante. Já Rodrigo Lindoso e Musto seguem de fora, assim como os atacantes Yuri Alberto, William Pottker e Paolo Guerrero.

O meio-campista Patrick concedeu entrevista coletiva antes da atividade. O jogador destacou seu momento no time e a evolução sob o comando de Eduardo Coudet. “Estou vivendo um bom momento. Posso entregar mais ainda, tenho esse pensamento. O professor tem me ajudado bastante, tem me passado coisas novas para acrescentar na minha carreira. Essa parceria vem dando certo”, afirmou.

A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte