
Em parceria com a adidas, o Inter apresenta seu terceiro uniforme para a temporada 2025. Assim como os modelos Home e Away, o lançamento celebra os 50 anos do primeiro título brasileiro do clube. A nova camisa chama a atenção pelo design e aposta na estética “all black”.
O modelo é predominantemente preto, com grafismos por toda sua parte frontal com a escrita “1975”, em alusão ao ano em que o Colorado conquistou o histórico título brasileiro. Diferente dos demais lançamentos da temporada, a peça não conta com o escudo antigo do clube, mas, sim, as emblemáticas letras ‘SCI’.
O nome do Inter, a logo da marca e as tradicionais três listras da adidas aparecem de forma discreta, no mesmo tom dos grafismos da camisa. O kit completo conta com calções e meiões pretos, definindo a estética monocromática do uniforme.
A campanha de lançamento adotou um tom clássico, com vídeo produzido no gramado do Beira-Rio ao melhor estilo sinfonia de orquestra. O elenco masculino foi representado por Alan Rodríguez, Carbonero e Gustavo Prado. As meio-campistas Jordana e Julia Bianchi, do elenco feminino do Colorado, também participaram das fotos. Além disso, Paulo César Carpegiani, campeão brasileiro de 1975, foi uma das estrelas do ensaio sob o papel de maestro, resgatando a história de um time que jogava por música.

A terceira camisa conta com a tecnologia AEROREADY, dispositivo com proteção antitranspirante e maximização de conforto. O lançamento já está disponível no site www.lojadointer.com.br, no site da adidas Brasil, nas lojas Inter Store e em pontos franqueados pelo Brasil. A versão adulta, masculina e feminina, será comercializada a partir de R$ 399,99. O modelo infantil estará à venda por R$ 349,99. Na Inter Store virtual, sócios(as) colorados em dia têm 15% de desconto para a aquisição da peça.
A partir do dia 17, a compra poderá ser feita nos demais sites e lojas varejistas.
Sobre a adidas:
A adidas é líder global na indústria de artigos esportivos. Com sede em Herzogenaurach, na Alemanha, a empresa conta com mais de 62.000 colaboradores ao redor do mundo e registrou um faturamento de 23,7 bilhões de euros em 2024.
