NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Brasileirão Sub-18: Gurias Coloradas fecham primeira semana de preparação

Fotos: Mariana Capra/Internacional

Na manhã deste sábado (09), as Gurias Coloradas da categoria Sub-18 realizaram o treino que encerra a primeira semana de preparação visando a estreia no Campeonato Brasileiro da categoria. Ao longo da semana, o técnico Fábio Sanhudo, em conjunto com a comissão técnica, comandou atividades no gramado e na academia, em dois turnos, para o plantel colorado.

“Começamos mais uma preparação para o Campeonato Brasileiro Sub-18 2020, que foi postergado devido a pandemia. Vamos ter duas semanas de preparação antes de embarcar para Sorocaba e começamos um trabalho com as meninas 2002 e 2003 para defender o título e a gente vai chegar muito forte para a competição”, afirma Sanhudo.

A CBF divulgou a tabela detalhada dos confrontos para a competição que tem data de início prevista para o dia 26 de janeiro. O Clube do Povo faz parte do grupo A, que conta com Palmeiras, Coritiba e Bahia.

Na primeira fase, as partidas do Inter serão disputadas em Sorocaba-SP. Todos os confrontos terão transmissão pela CBF TV em parceria com a plataforma Mycujoo.