Associe-se

Vitória e classificação no Brasileirão Sub-20

Gurias vencem com gol de Priscila/Foto: Adriano Fontes

Em jogo disputado contra a Flamengo, pela segunda rodada do grupo H do Brasileirão Sub-20, as Gurias Coloradas conquistaram importante vitória de 1 a 0. O gol do Inter foi marcado por Priscila. Com o triunfo, o Clube do Povo garantiu classificação antecipada para as semifinais do Nacional. Antes dos mata-matas, as comandadas de David da Silva voltarão a campo contra o Corinthians, às 14h da próxima sexta-feira (27/05), no estádio Gabriel Marques, em Santana da Parnaíba.

Partida foi extremamente complicada em São Paulo/Foto: Adriano Fontes/CBF

Em um primeiro tempo de poucas chances para os dois lados, quem teve a melhor oportunidade foi o Internacional. Pouco antes de acabar o primeiro tempo, Mai cobrou falta dentro da área para Tamara desviar de cabeça, mas a goleira do time carioca fez boa defesa, salvando sua equipe. Já na segunda etapa, as Gurias começaram com a posse de bola, pressionando o time adversário.

Com menos de dois minutos de jogo, Tamara recebeu bola pela esquerda, invadiu a área e chutou cruzado. Na segunda trave, Priscila apareceu para desviar para o fundo das redes, abrindo o placar da partida. No resto do confronto, o Colorado priorizou a posse de bola, administrando o placar e sofrendo pouco com as chegadas do Flamengo, que havia superado o Corinthians, na rodada de estreia, por 3 a 0.

Mai teve grande participação na partida de hoje/Foto: Adriano Fontes

A vitória classificou o Inter para a semifinal da competição. Agora, o Colorado disputará a última rodada do Brasileirão contra o Corinthians, às 14h da próxima sexta (25), e um resultado favorável fará com que o Clube do Povo encerre a fase de grupos na primeira colocação da chave H. As semifinais serão entre os dias 04 e 11 de junho, com jogos de ida e volta. As Gurias ainda aguardam para conhecer seu adversário.

Ficha técnica:

Internacional (1): Mari Zanella, Susan (Teté), Carla, Guta, Carol Gil; Danny Teixeira (Berchon), Mai e Mileninha; Tamara (Clarinha), Priscila e Alice (Bárbara). Técnico: David da Silva

Gol: Priscila, aos 2’/T.

Estádio: Gabriel Marques, Santana da Parnaíba (SP).

Imagens

Fotos: Diego Rodrigues/Art7sports