Associe-se

Vitória na segunda rodada do Brasileirão Sub-17

Gurias comemoram mais uma vitória no Brasileirão/Foto: Adriano Fontes/CBF

Pela segunda rodada do Brasileirão Feminino Sub-17, as Gurias Coloradas venceram o São José-SP por 5 a 0, no Estádio Gabriel Marques, em Santana da Parnaíba (SP). Com a vitória, o Inter permanece na primeira colocação do chave B, por conta do alto saldo de gols. No próximo domingo (17/04), o Clube do Povo enfrenta o Grêmio-SP, às 20h30, confronto que vai definir quem será o primeiro colocado do grupo.

O primeiro tempo se encerrou com uma vitória de 2 a 0 para as Gurias, os gols foram marcados por Clarinha, que após bonita troca de passes do time Alvirrubro, Alice recebeu na entrada da área e serviu para a nossa camisa 11 bater cruzado e abrir o placar. O segundo tento Colorado foi de Locatelli, depois de recuperação de bola no meio-campo, nossa volante foi lançada e ficou cara a cara com a goleira adversária, finalizou com extrema qualidade e colocou para o fundo das redes.

Locatelli comemora mais um gol com a camisa do Inter/Foto: Adriano Fontes/CBF

Logo no início do segundo tempo, Clarinha recebeu a bola pela ponta direita de ataque, venceu o duelo individual e levou para o fundo, fez ótimo cruzamento para Alice, que na segunda trave finalizou para dentro do gol. Poucos minutos após o terceiro gol Colorado, Alice recebeu a bola pela esquerda e acionou Berchon, capitã do Inter na manhã de hoje, ajeitou para a perna direita e acertou lindo chute na bochecha da rede, 4 a 0 para o Clube do Povo. Para fechar o placar, Clarinha aproveitou rebote de chute feito por Mocelin e fez mais um para o Colorado.

Ficha técnica:

Internacional (5): Bianca (Vic), Joana, Guta (Fridrich), Carla e Erica Gomes (Teté); Locatelli (Manu Fattah), Berchon, Danny Teixeira e Bruna Wink (Mocelin); Clarinha e Alice (Karol). Técnico: David da Silva

Gols:
Clarinha, aos 26/1ºT e aos 35/2ºT, Locatelli, aos 32/1ºT, Alice, aos 5/2ºt e Berchon, aos 8/2ºT

Estádio: Gabriel Marques, em Santana da Parnaíba (SP)