• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Vitória na estreia da Copa Nike Sub-17

    Gurias estrearam em grande estilo/Foto: DVG/Nike Premier Cup

    Na rodada de abertura da Copa Nike, as Gurias Coloradas venceram o Fluminense por 4 a 0 no CT Desportivo Brasil. Com a vitória, o Inter alcançou a segunda colocação do Grupo A, ficando atrás do São Paulo. Amanhã, quarta-feira (10/11), o adversário será o próprio Tricolor Paulista.

    Em um primeiro tempo equilibrado, a equipe do Inter saiu vencendo. Após pressão alta feita por Gaby Tomé e Clarinha, a primeira roubou a bola e conseguiu acionar a companheira, que encontrou Maria Lúcia. Perto da grande área, Lúcia tocou em Yasmin, que chutou para o gol, desviando na zagueira do Fluminense.

    Na segunda etapa, com o resultado favorável, as Gurias conseguiram fazer valer sua qualidade, e Berchon, Maria Lúcia e Giovanna, de pênalti, confirmaram a vitória colorada por 4 a 0. Com um gol e uma assistência, Maria Lúcia, eleita pela Nike Premier Cup como melhor da partida, falou com exclusividade à Rádio Colorada:

    “Para mim é uma emoção muito grande, uma honra estar representando esse time gigante que é o Internacional. A vitória de hoje foi fruto de muito trabalho, não só da comissão, mas também das minhas colegas, e eu fico muito feliz por esse triunfo e por tudo que está acontecendo na minha vida. Sempre procuro dar o meu melhor para ajudar minha equipe. Creio que estamos unidas e focadas em um só objetivo, vamos seguir com os pés no chão e trabalhando.” 

    Maria Lúcia

    As Gurias atuaram com Mari Zanella (Isa Ramires); Joana (Luiza Fridrich), Guta e Erica; Gaby Tomé, Locatelli, Berchon, Giovanna e Iasmin (Pavarin); Maria Lúcia e Clarinha (Bruna Wink). Técnico da categoria, David da Silva comandou o time.

    Imagens

    null