• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    “Uma vitória significa nosso principal foco para o ano”, comenta Paulo Victor sobre a partida contra o Bahia

    Domingo (26/09) é dia de Clube do Povo em campo pelo Brasileirão, e o lateral-esquerdo Paulo Victor analisou a partida diante do Bahia, válida pela 22ª rodada nacional, em conversa exclusiva com o Canal do Inter. Cotado para iniciar o duelo, especialmente a partir da suspensão de Moisés, que recebeu seu terceiro amarelo consecutivo no último final de semana, o mineiro de Bocaiúva destacou, no papo, a importância do confronto para as pretensões coloradas no Nacional.

    “O grupo está unido, focado em busca do objetivo, pra que a gente possa disputar grandes coisas no ano que vem. Uma vitória no domingo significa nosso principal foco, que é disputar a Libertadores em 2022.”

    Paulo Victor

    O lateral-esquerdo também repercutiu a semana de trabalhos do grupo colorado. Uma vez mais, o elenco contou com sequência de dias livres para se preparar para uma rodada do Brasileirão, período de treinos que, desde agosto, tem sido intensamente aproveitado por Aguirre e comissão técnica, fato comprovado na evolução do time na tabela, que já tem o Inter na sétima posição.

    “Os trabalhos foram muito bons, intensos, focando no time do Bahia, para que a gente possa pegar eles de surpresa e continuar essa sequência de vitórias no Campeonato. O grupo tem me ensinado muita coisa, passado muita experiência. Apesar de ser um garoto, eles vêm sempre me ajudando.”

    Paulo Victor

    Invicto há sete partidas, o Inter não sofreu gols nas últimas três jornadas que disputou. Os números também foram repercutidos por Paulo, que compartilhou a boa fase defensiva com os demais setores do time, todos igualmente empenhados na construção do bom momento colorado.

    “Se deve à raça, à determinação da defesa.

    Mas a defesa começa no ataque,

    então também temos que ressaltar o ataque,

    que vem ajudando muito.”

    Paulo Victor
    Foto: Ricardo Duarte