• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Sub-14 estreia com vitória na Liga de Desenvolvimento

    As Gurias Coloradas estrearam com vitória na Liga de Desenvolvimento 2021. Em jogo complicado contra o Santos, a vitória de 2 a 0 com gols de Stephanie e Yasmin deram o triunfo para o Colorado e a vice-liderança momentânea de seu grupo. 

    O Inter abriu o placar no final do primeiro tempo, com uma jogada que iniciou da defesa, de pé em pé, a bola chegou para Giovanna no círculo central do gramado, que tocou para Myka, a camisa 8 avançou e acionou Stephanie, a atacante colorada entrou a dribles pela ponta direita e na raça conseguiu a chance da finalização, no canto da goleira para abrir o placar da partida. 

    No segundo tempo o jogo seguiu muito equilibrado mas o Inter que tinha as melhores chances. Aos 7 minutos, Aninha tocou em profundidade pela ponta direita para Giovanna, a camisa 10 chegou ao fundo e tocou para trás para Manu Borba chegar batendo, nossa volante chutou mascado e Yasmin colocou de letra para o fundo das redes, um golaço que garantiu a vitória das Gurias! 

    O próximo confronto do Inter é na quarta-feira (08/12), às 08h, contra a Chapecoense. Lembrando que na Liga de Desenvolvimento os jogos têm duração de 60 minutos, 25 em cada tempo e 10 minutos de intervalo. Todas as partidas estão sendo realizadas em Sorocaba, São Paulo. 

    O Internacional do técnico David da Silva foi a campo com: Julinha, Mila Seguins, Amanda e Cecília; Aninha, Manu Borba (Sarah), Myka (Eduarda Santana), Giovanna e Clara (Isabela); Yasmin (Alicia) e Stephanie (Kat).