• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Raio-X: tudo sobre o duelo no Estádio do Vale

    O Colorado volta a campo neste domingo (21/03) pelo Campeonato Gaúcho. O duelo será diante do Novo Hamburgo, fora de casa, e marcará o primeiro jogo do espanhol Miguel Ángel Ramírez na casamata alvirrubra. Saiba todos os detalhes no Raio-X do confronto!

    Novo Hamburgo x Inter
    5ª rodada do Gauchão
    Data: Domingo (21/03)
    Horário: 20h
    Local: Estádio do Vale

    🎙️ TRANSMISSÃO

    Como sempre, a Rádio Colorada traz todos os detalhes antes, durante a após a partida. A transmissão começa às 18h, com a apresentação do Programa do Inter, e se estende até 23h, no encerramento do Vestiário Vermelho. Na TV, o Premiere anuncia transmissão.

    Baixe o App: IOS ou Android. Participe da jornada através do InterZap: (51) 99189-4124.

    Nas redes: para conferir conteúdos exclusivos em tempo real, acompanhe a partida, também, pelas redes sociais do Inter: TwitterInstagram e Facebook.

    ⏱️ ARBITRAGEM

    O juiz da partida será Érico Andrade de Carvalho, auxiliado Lúcio Beierdorf Flor e Fábulo Oliveira Diniz.

    ESTREIA NA CASAMATA

    Miguel Ángel Ramírez fará sua estreia (Foto: Ricardo Duarte)

    Uma nova etapa será iniciada neste final de semana. O espanhol Miguel Ángel Ramírez comandará o Inter na beira do campo pela primeira vez. Desde o austríaco Isaac Goldenberg, em 1937, o Clube do Povo não era treinado por um europeu.

    Após o treinamento da sexta-feira, o atacante Yuri Alberto projetou o confronto contra o Novo Hamburgo:

    Após vencer o Ypiranga por 4 a 2 no primeiro jogo após a volta das férias, o Colorado busca outra vitória no Gauchão para subir na tabela de classificação. No momento, o Clube do Povo tem sete pontos e ocupa o quarto lugar.

    Na última rodada, o Colorado atuou com: Danilo Fernandes; Rodinei, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Edenilson, Nonato (Rodrigo Lindoso) e Bruno Praxedes (Thiago Galhardo); Marcos Guilherme (Caio Vidal), Yuri Alberto (Paolo Guerrero) e João Peglow (Patrick).

    👀 DE OLHO NO ADVERSÁRIO

    O Novo Hamburgo ainda busca sua primeira vitória e a reabilitação no Campeonato Gaúcho. No momento, são dois pontos somados na lanterna da competição. Na última rodada, o time treinado por Márcio Nunes foi superado pelo São Luiz, em Ijuí, pelo placar de 2 a 0.

    Na ocasião, a equipe atuou com: Jacsson; Camargo (William Schuster), Igor, Marcão e Rennan; Kaio César, Pedrinho e Eliomar (Caubi); Matheus Lagoa (Romarinho), Claudinho e Hélio Paraíba.

    🎧 OUÇA O PODCAST

    Confira entrevista com Wesley Wierganowiez, setorista do Novo Hamburgo, trazendo todos os detalhes sobre o adversário deste domingo! No podcast, o jornalista da Rádio ABC 103.3FM traz os pontos fortes e fracos do adversário.

    “O principal ponto forte do Novo Hamburgo é a bola área. No jogo contra o Pelotas e contra o Ypiranga os gols foram na bola levantada. A grande referência do Anilado é o camisa 9 Hélio Paraíba.”

    Wesley Wierganowiez

    Ouça, também, pelo Soundcloud!

    📂 ARQUIVO DO CONFRONTO

    O último encontro entre Inter e Novo Hamburgo foi marcado por muita chuva em Porto Alegre. Abaixo de um verdadeiro temporal no Gigante, o Colorado levou os três pontos com o placar de 2 a 0 e gols de Heitor e Marcos Guilherme. A partida também foi válida pela quinta rodada do Gauchão, mas no dia 8 de fevereiro de 2020. Relembre o jogo: