• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Raio-X: tudo sobre o duelo no Bento Freitas

    O Colorado volta a campo neste sábado (27/03) para mais um duelo pelo Campeonato Gaúcho. A equipe treinada por Miguel Ángel Ramírez vai até o sul do estado para defender a liderança diante do Brasil de Pelotas. Saiba de todos os detalhes no Raio-X do confronto!

    Brasil-PEL x Inter
    7ª rodada do Gauchão
    Local: Bento Freitas
    Data: Sábado (27/03)
    Horário: 20h

    📡  Transmissão

    🎙️ 📻 Como sempre, a Rádio Colorada traz todos os detalhes antes, durante a após a partida.

    📱 Baixe o App: IOS ou Android. Participe da jornada através do InterZap: (51) 99189-4124.

    📺 Na TV, o Premiere anuncia transmissão.

    🖥️ Nas redes: para conferir conteúdos exclusivos em tempo real, acompanhe a partida, também, pelas redes sociais do Inter: TwitterInstagram e Facebook.

    ⏱️ Arbitragem

    O duelo no Bento Freitas terá arbitragem de Roger Goulart, com os auxiliares Gustavo Marin Schier (assistente 1) e Fabricio Lima Baseggio (assistente 2), além do quarto árbitro Marcus Vinícius Gonçalves dos Santos.

    ⚽️ Sequência positiva

    Equipe de Ramírez busca quarta vitória seguida (Foto: Ricardo Duarte)

    O Colorado entra em campo para defender a liderança e se manter no topo da tabela do Gauchão. Até aqui, são 13 pontos somados em seis partidas. Também será oportunidade para o técnico Miguel Ángel Ramírez seguir observando e dando oportunidades para todos os jogadores. O meio-campista Johnny, defendendo a Seleção dos Estados Unidos, é desfalque confirmado.

    A equipe vem embalada por três vitórias consecutivas. Desde o retorno do grupo principal e a chegada da nova comissão técnica na casamata, o Inter superou Ypiranga (4 a 2), Novo Hamburgo (1 a 0) e Caxias (2 a 0).

    Em entrevista ao Canal do Inter, o lateral Rodinei avaliou o começo da temporada e projetou o confronto no Bento Freitas:

    👀 De olho no adversário

    Após um início negativo, com derrota nas duas primeiras rodadas, o Brasil de Pelotas vem se recuperando na tabela de classificação. A equipe chega para o confronto desta noite defendendo uma invencibilidade de quatro jogos (duas vitórias e dois empates), na oitava colocação e oito pontos somados.

    Brasil conta com o lateral Artur, ex-Inter (Foto: Israel Cidade)

    O time conta com alguns rostos conhecidos do torcedor colorado, como o lateral Artur e o ponta Netto, crias do Celeiro de Ases. No entanto, terá os desfalques do atacante Matheuzinho e do treinador Cláudio Tencatti, suspensos para a partida.

    Na última rodada, empate em 1 a 1 com o Novo Hamburgo fora de casa, Tencatti mandou a campo a seguinte equipe: Matheus Nogueira; André Krobel (Vidal), Icaro, Leandro Camilo e Artur; Everton Dias, Rômulo, Bruno Matias (Luiz Felipe) e Netto (Léo Ferraz); Matheuzinho (Cristian) e Bruno Paraíba.

    📂 Arquivo do confronto

    As duas equipes se enfrentaram pela última vez no dia 8 de março de 2020, no estádio Beira-Rio. A partida da 2ª rodada do returno do Campeonato Gaúcho terminou com vitória colorada por 2 a 0. Ambos gols foram feitos por Patrick. Foi a última vez que o Gigante recebeu público em uma partida antes do início da pandemia de Covid-19 no Brasil. Cerca de 15 mil pessoas acompanharam o jogo.

    Relembre o dia do duelo: