• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Raio-X: tudo sobre Inter x Caxias

    É noite de Inter x Caxias no Beira-Rio, pela sexta rodada do Gauchão! A partir das 22h, as equipes medem forças em um duelo direto pelo topo da tabela de classificação, já que ambos os times somam 10 pontos – o Colorado ocupa a vice-liderança (3 vitórias, 1 empate e 1 derrota), enquanto o Caxias é o terceiro (3 vitórias e 1 empate), mas com uma partida a menos.

    Internacional x Caxias
    6ª rodada do Gauchão
    Data: Quarta-feira (24/03)
    Horário: 22h
    Local: Beira-Rio

    📡  TRANSMISSÃO

    🎙️ 📻 Como sempre, a Rádio Colorada traz todos os detalhes antes, durante a após a partida. Se liga na programação para hoje:

    18h – Programa do Inter
    21h – Portões Abertos
    22h – Jornada Colorada
    0h – Vestiário Vermelho

    📱 Baixe o App: IOS ou Android. Participe da jornada através do InterZap: (51) 99189-4124.

    📺 Na TV, a RBS TV e o Premiere anunciam transmissão.

    🖥️ Nas redes: para conferir conteúdos exclusivos em tempo real, acompanhe a partida, também, pelas redes sociais do Inter: TwitterInstagram e Facebook.

    ⏱️ ARBITRAGEM

    Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e Claiton Timm.

    ⚽️ MARATONA DE JOGOS

    A preparação para o confronto foi curta. Além do treino regenerativo na manhã de segunda para os atletas que atuaram na vitória sobre o Novo Hamburgo na noite anterior, a comissão técnica teve apenas a tarde de terça para comandar trabalhos táticos e ajustar os detalhes finais para o duelo com a equipe da Serra Gaúcha. O Inter disputará três jogos em seis dias nesta semana, já que no sábado, às 20h, enfrentará o Brasil-PEL no Bento Freitas.

    O time comandado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez vai em busca da terceira vitória seguida.

    📽️ FALA, ZÉ GABRIEL!

    O zagueiro Zé Gabriel falou com a Mídia do Inter sobre as oportunidades que está recebendo e a mobilização do grupo na busca pela terceira vitória seguida no Gauchão.

    👀 DE OLHO NO ADVERSÁRIO

    O Caxias está invicto no Estadual e vem de vitória de 2 a 1 sobre o Esportivo na última rodada. Na oportunidade, o time treinado por Rafael Lacerda atuou com: Marcelo Pitol, Eduardo Diniz (Argenta, 42’/2°), Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Marlon e Diogo Oliveira (Mateuzinho, 28’/2°); Jhon Cley (Gustavo Ramos, 18’/2°), Mazola (Milla, 18’/2°) e Giovane Gomez (Vidaletti, 43’/2°).

    🎧 PODCAST

    Confira entrevista com Bruno Mucke, repórter da Rádio Caxias.

    “O Caxias aposta muito nas suas individualidades e na transição rápida. Imagino o cenário de jogo em que o Inter irá propor e o Caxias tentará o contra-ataque.”

    Bruno Mucke

    Ouça, também, pelo Soundcloud!

    📂 ARQUIVO DO CONFRONTO

    O último encontro ocorreu em 29 de fevereiro de 2020, no Centenário, em jogo válido pela abertura do returno do Gauchão. A partida acabou empatada em 1 a 1, com Thiago Galhardo marcando o gol para o Inter e Laércio para os donos da casa.

    O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é cDSC_4159.jpg
    Thiago Galhardo em ação no último encontro entre os dois times